Já acompanhava o site à uns dois meses sem criar conta, mas sempre via perguntas muito ridículas, outras sem noção, pergunta nada elaboradas, perguntas muito boas e pertinentes, de auto-ajuda, ou seja, pergunta de todo jeito.
Mas desde o princípio sempre vi umas respostas mais sem noção ainda, querendo fazer chacota, e tals. Na minha opinião, se não gostou da pergunta é só ignorar. Mas o que vocês acham? Existe a necessidade disso? Acho que isso só inibe novos usuários, e consequentemente o site de ser mais povoado, alguém concorda comigo ou eu vim para no lugar errado. Eu dei uma resposta, por ae, e mim mandaram uma pergunta sobre minha idade, pra constar tenho 23.

O_o

eles perguntam
5 5
elas respondem
19/08/2015 11h32
Se você está buscando respostas baseadas só no que você quer "ouvir": sim, você provavelmente está no lugar errado.
19/08/2015 19h16
Cada um tem um modo de interagir. Se a resposta é pertinente ou não, temos que respeitar. Enfim...bora participar com a gente, em vez de ficar espiando!rs
19/08/2015 19h53
Moço se eu n gostei da pergunta eu vou zuar sim...ainda mais umas certas perguntas ridículas... Enfim...respondo.da maneira q me convém
anônima
23/08/2015 02h22
Bom, vamos do início. ..
Mim não conjuga verbo "ME fizeram uma pergunta".
"PerguntaS nada elaboradas", queremos coerência né?
Se te fizeram uma pergunta, responda no espaço "responder", pois queremos estar no lugar certo.

Depois...
Se não gostou da pergunta: não responda.
Lugar certo pra você: onde você quiser estar e julgar ser bom pra você.

Por último. ..
Cada um responde as perguntas como cabe a sua personalidade, isso tbm faz parte de conhecer as pessoas.
Beijos de luz :*
19/08/2015 12h09
Verdade, muitos aqui sao hipocritas demais e acham que isso é ser sincero. Mas fazer oq né...
eles respondem
19/08/2015 11h17
Claro que existe a necessidade disso, ou vc só quer respostas que concordem com a tua opinião?
anônimo
19/08/2015 14h00
Isso é descontração, é o que faz esse site ser diferente é a possibilidade de partilhar coisas da sua vida que vc não faria pessoalmente, poder perguntar, responder e também descontrair com o pessoal.
anônimo
19/08/2015 11h34
Sou novo aqui e acho o pessoal bem sincero. Isso nn é bom??
19/08/2015 11h39
Acho que não é a questão de concordar ou não com ele, mas da forma como as perguntas são respondidas. Está certo que aqui não é um fórum de filosofia nem nada, mas não precisa fazer chacota com tudo.