Pois é, procuro perguntas que me chamem a atenção e a maioria são perguntas relacionadas a sexo QUE JÁ EXISTEM, ou seja SÃO REPETIDAS. Obviamente sempre há novos usuários e é normal que perguntem algo mais de uma vez, porém é cansativo.
30/01/2018 00h16
Sim. Dou uma peneirada antes de responder.
anônima
30/01/2018 00h18
Eu procuro e vejo mais de uma
Começo a escrever pensando na outra e esqueço onde estava hi hi
anônima
05/04/2018 18h51
Vou respondendo o q aparece
eles respondem
anônimo
30/01/2018 03h01
O pior é quado vejo pessoas que respondem um TEXTÃO pra uma coisa que nem vale a pena tamanha discussão kKKKKK
29/01/2018 23h55
Tava lendo as perguntas, me parecem muitas vezes iguais, ou muito desinteressantes, ou chatas mesmo daquelas q irritam...
anônimo
30/01/2018 00h02
Caramba, eu estava assim até achar essa sua pergunta q me deu vontade de responder
30/01/2018 00h14
Também faço isso.

Algumas vezes, começo a escrever a resposta, e na metade, eu desisto, apago o que escrevi, e vejo que não valia a pena responder.

Mas que está difícil, está.

Já fui de responder mais, e hoje, respondo bem menos.
30/01/2018 01h06
Sim... normal...

Às vezes só tem proselitismo religioso/político, às vezes coisas de signos... às vezes aquelas perguntas de "É NORMAL xxxx"....

E tem ainda usuários anônimos ou mesmo outros (como aquele príncipe) que devem perguntar só de zueira mesmo, então não respondo.
anônimo
05/04/2018 18h49
Sim pesquiso perguntas. Às mais interessantes são às antigas.
anônimo
05/04/2018 18h58
Não, o que tiver que responder, respondo e se tiver que usar a ironia, eu uso.