5.46K  05/03/2018 19h39

Namoro a alguns meses e a irmã do meu namorado é bem ciumenta com ele, ou seja, vive dando indireta que me zoa por trás e faz questão de agir falsamente comigo, ela ainda é criançona e mimadinha. Fico triste e chateada com essas coisas, pois tenho um ótimo relacionamento com meu namorado e acabo ficando com raiva até dele, mesmo ele não tendo culpa sabe? Tento manter minha maturidade e tratar bem, engolir sapo que chama né? haha Mas não é fácil, alguma dica?

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/01/2018 00h38
Se cunhado fosse bom, não começaria com cu
anônimo
30/01/2018 00h37
Espera um pouco...a tendencia é ela parar de pegar no seu pé quando ver que vc gosta dele de vdd.
Vc ta chegando agora é melhor não gerar atritos, senão pode parecer que vc que arrumou com ela saca.... Evita ela, nem da mta bola, seja mais indiferente... mas sem arrumar treta hein.
anônimo
03/03/2018 11h48
Eu passo por isso atualmente, o sonho da minha cunhada e arrumar outro cara pra irmã dela que não seja eu . Como não gosto de me meter com família dos outros eu estabeleço limites e jogo pra minha namorada. A irmã dela é uma cuzona? Ela que se vire com ela pq se um dia respingar em mim a coisa vai ficar feia.

Seu namorado é quem tem que lidar com sua cunhada e não vc, deixe bem claro.
03/03/2018 12h45
Se fosse bom nqo começava com...... nunca gostei dos meus cunhados so de um e sempre me dei bem com minhas cunhadas.kkkk
05/03/2018 19h39
Convidaria ela para certas explicações.
elas respondem
anônima
03/03/2018 10h19
Já passei por isso sabe , eu tratava ela com desprezo , dava boa noite , bom dia qdo chegava e só. Nunca fiz nada p ela , mas ela gostava era da ex .No final deu tudo certo o namoro acabou .
30/01/2018 00h50
Mesmo que o seu namorado não tenha controle sobre algumas ações dela contigo. É importante que ele não ignore as atitudes dela, deixando claro a sua posição como namorada dele para ela.
Evitar as provocações, não mantendo-se perto dela, evitá-la ajuda.
Com o tempo ela vai se adaptando a situação, porém, é preciso que ela compreenda o lugar dela, só o de irmã. E mta paciência colega!
03/03/2018 12h54
Fala só o necessário com ela.