2.63K  30/01/2018 09h17

Estamos saindo há 4 meses e tudo estava ótimo. Ele era carinhoso e divertido mas de umas semanas pra cá, ele começou a ficar estranho.
Semana retrasada fiquei gripada e quando disse seria melhor não nos vermos, ele tem me evitado desde então.
Fica jogando na minha cara que passei gripe pra ele, começou a criticar o bairro onde moro, parece que eu só sirvo pra satisfaze-lo pois nem sair comigo ele sai. Fomos uma vez só no cinema, esse tempo todo ficando, e, ele ainda nem quis comprar meu ingresso só porque era inteira.
Ele só quer que eu fique na casa dele e eu acabo voltando sozinha de madrugada, morrendo de medo.
Semana passada ele sugeriu que eu faltasse meu curso preparatório para vê-lo porque ele queria me encontrar no fds, quando disse que não iria faltar, se ele quisesse só fds, ele ficou completamente estranho e frio. Nem tá falando cmg direito.
Eu realmente errei minha leitura sobre ele? Ele só quer sexo e não tá nem ai pra mim, é isso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
30/01/2018 00h55
O que adianta a gente responder, se vc faz a mesma pergunta toda semana e ainda não aprendeu? Quebra a cara lá. Tu não precisa de ninguém te dizendo o que fazer não.
30/01/2018 00h55
Coleguinha não se iluda, ele so quer te comer!
30/01/2018 00h55
Credo ele ta te tratando de maneira bem ruim, vem aqui passar gripe pra mim que eu n ligo.
anônimo
30/01/2018 01h02
Só digo uma coisa, msm q n esteja apaixonada, o largue logo. E se estiver, o largue mais depressa ainda. Bjks.
30/01/2018 00h58
Acho q vc ja tem idade pra perceber as ratoeiras que acaba entrando sem atenção.
Qdo li “voltando sozinha de madrugada” pensei: pqp, esse mundão deve estar dificil pras mulé de hj
30/01/2018 01h00
Obvio que ele so quer te comer, e o pior ele nao tem o minimo de gentileza nem pra isso. O cara nem te acompanha ate em casa, ele ta cagando e andando pra voce.
Ele sabe que voce vai ate a casa dele, e ele vai ter sexo. Ponto final

Isso nao vale pra todo mundo: Mas todos os homens que conheço, excluindo um que teve uma experiencia complicada, quando gostam da mina de verdade pedem ela em namoro em menos de 3 meses. Passou disso ta meio obvio que nao vai render nada.
To te falando isso porque pelo visto voce quer mais que uma transa.

O cara quando gosta, nao quer deixar a mina dando bobeira por ai. Quer curtir a mina, ficar com ela, mimar ela, e proteger ela.
Ele se enquadrou em algo acima? Logico que nao.
anônimo
30/01/2018 01h02
Sim, me desculpe a franqueza, mas vc virou marmita dele, é melhor se afastar pq ele não estáa te valorizando.
anônimo
30/01/2018 01h11
Nossa tu é extremamente burra, realiza todos os desejos dele, ele te pede coisas só em benefício dele, filha nem te leva pra sair não que seja obrigação, mas ele sabe que tu gosta deveria te agradar né? Putz nem teu ingresso n pagou pq n é meia hahaha.. O cara te ama muito, só queria gozar mesmo, tu ainda leva em ksa e volta andando! Desculpa a expressão né, mas creio q tu nem se sinta ofendida pois seu namo faz bem pior! Ele quase te obriga a fazer tudo.. quando vc n CUMPRI um ordem dele, ele te dá gelo.. E vc sabe do gelo pq dps deve ficar tentando se redimir com ele sendo que vc não tem nem uma culpa! Pensa se é esse cara q vc quer pra vc, até pra transar, tu acha que um cara desse te merece mesmo que seja só sexo?? Ele não tem dá a miníma deixa tu voltar sozinha, deve dá nem tchau kk.. tu é besta em! Vai faltando mesmo seus compromissos por este cara, o seu futuro com ele vai ser bem brilhante, creio q nem seja necessário estudar o cara te incetiva quer seu bem, só continue assim, mas use camisinha pelo menos.. pois não é justo que né vc arranjar um filho com um cara que não quer seu bem, nem liga a minima pra ti, a criança vai sofrer depois, uma hora você vai cansar e o filho paga a conta.
anônimo
30/01/2018 01h19
Não, ele não quer apenas sexo. Quer namorar, casar e ter filhos com você. Ele quer viver eternamente ao seu lado.
anônimo
30/01/2018 01h57
Para de tratar marmanjo. Manda esse cara se levantar e ir até você.
anônimo
30/01/2018 09h17
Sabe, existem homens que subjugam as mulheres, as tratam como inferiores. Talvez seja o caso, ou seja apenas mimado mesmo. Em todo caso, o comportamento dele não é o mais indicado para quem quer se relacionar, sugiro que se valorize e procure alguém que melhor encaixe no seu jeito. Beijo de língua.
elas respondem
anônima
30/01/2018 01h01
Só o fato dele te obrigar a sair de madrugada da casa dele e voltar sozinha para a tua, já comprova que além de querer só sexo ainda nem se preocupa o mínimo contigo como nem de te colocar em perigo. Sai desta logo, o cara é um cafajeste e um baita egoísta. Você está se rebaixando demais por um cara que não te merece.
30/01/2018 01h02
Você merece mais! Sai enquanto é tempo... Se você continuar empurrando com a barriga, pode começar a ama-lo e depois vai ser mais difícil sair dessa.
anônima
30/01/2018 00h57
Vc já sabe a resposta!
anônima
30/01/2018 00h56
Pelo que dar pra perceber ele além de querer sò sexo ele quer que vc faça tudo que ele quer..e tem personalidade de um sociopata cuidado :\
anônima
30/01/2018 01h16
Você gosta de tal pessoa, você vai fazê-la se expor a riscos desnecessários só para se satisfazer sexualmente?
Você vai ficar colocando ela pra baixo?
Você vai ser egoísta a ponto de pedir que ela deixe algo que vai fazer ela progredir na vida e ser feliz, só pra te ver na hora que você quer?
Está bem claro que ele não gosta de você, ele gosta da sua buceta a delivery... Essa mudança dele, na verdade não é mudança, ele só está mostrando quem realmente é, antes era fingimento, tática muito comum para conseguir certas coisas, principalmente sexo.
30/01/2018 06h10
Sim, ele só quer transar.
anônima
30/01/2018 07h45
Para de se perguntar se ele só quer sexo e repare em seus sentimentos e, tudo o que você faz por ele... Você já sabe o que uma pessoa que ama faz pela outra? Ele quer te proteger? Ele poderia ter pedido que ficasse na casa dele para não correr perigo? É só você que se sacrifica por ele? Porque ele não vai na sua casa ou se recusa em pagar um ingresso? Ele não quer ter o trabalho de ir atrás de você... ele quer alimentar o ego dele fazendo você correr atrás dele; é capaz dele mudar algumas atitudes para tentar te iludir e ficar na dúvida para continuar com ele ou terminar achando que a culpa é toda sua.
anônima
30/01/2018 09h13
Quem não se valoriza aceita esse tipo de coisa mesm o...