Tenho uma grande amiga que aparentava tá a fim de mim, eu n tomei iniciativa e talz de ficar com ela. Ela passou me ignorar esses dias, fico na dúvida se ela faz isso para tentar chamar atenção ou foi real. Somos amigos a bom tempo e já saimos muito.

Existe algum sinal para descobrir se é charme ou fudeo pro meu lado? Vou chamar ela pra sair e ver o que acontece.

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/01/2018 02h18
Ela pode estar ocupada. De qualquer forma, convide ela para sair, se ela negar, você já sabe.
30/01/2018 06h14
Chama pra sair e ver no que dá.
30/01/2018 07h25
Fudeo oro seu lado... vc esta na friendzone e nem percebeu avhou que ela estava afim
eles respondem
30/01/2018 01h36
Tirando habilidade de ler mentes ou detetive particular tu não tem como saber. Vai lá e arrisca.
30/01/2018 01h39
Chama pra sair. Só da pra descobrir arriscando