7.36K  31/01/2018 11h23

Namoro a 4 anos e perdi a virgindade com ele. Não quero terminar, amo meu namorado e amo nosso sexo porém queria muito saber como é transar com outra pessoa. (não tenho coragem de trair)

elas perguntam
18 12
eles respondem
30/01/2018 01h30
Olha, nao sou a melhor pessoa pra falar isso, nao tive muitas experiencias. Mas acredito que certas vontades sao passageiras, e nao se pode ter tudo na vida. Se voce quer uma coisa, as vezes voce tem que abdicar de algo.

Te garanto que e muito mais dificil encontrar alguem pra um relacionameto de 4 anos do que uma transa casual.
Vai de voce ver o que vale mais a pena.
anônimo
30/01/2018 01h33
O chato da historia é que talvez seu namorado esteja satisfeito com vc.. e vc com esses pensamentos bestas
30/01/2018 12h06
Uma gota de veneno compromete um balde todo d'água, olha experiencia própria, eu e minha ex largamos por uns dias e nisso acabei conhecendo uma garota e fiquei com ela, ai por acaso minha ex descobriu a gente ainda se pegava, porem depois que ela descobriu não ficou a mesma coisa e ela acabou ficando com outro, e então mesmo nos gostando muito nosso relacionamento se foi, pois a confiança foi perdida . pensa bem !
anônimo
30/01/2018 01h44
Transe comigo. Sou muito ruim. Você vai quer voltar para o seu namorado rapidinho. Mas ao menos você poderá carregar uma outra "experiência".
anônimo
30/01/2018 02h07
Faça o que quiser.

A vida é sua.
anônimo
30/01/2018 03h05
olha eu aki anonimo da sva pra sanar essa vontade sua não precisa trair ninguém vai saber MSM ne me chama quem sabe eu apareço ai
anônimo
30/01/2018 12h05
Não quer terminar e não quer trair... Que complicado. Isso pode ser só uma vontade passageira, espere um pouco mais pra ver o que acontece.
Você já popôs ménage com outro cara? Pode ser uma solução.
30/01/2018 01h29
Normal. Tu vai ter de ter um caso com alguem, uma aventura. Mulher de um homem só sempre fez disso. Só não te apaixona, não faça isso com um solteiro nem com alguém com problemas no relacionamento. Tu vai sentir culpa mas se tu quer, acha um homem com o mesmo desejo: algo divertido, rápido e com data pra acabar.
anônimo
30/01/2018 01h39
Nossa como tu disse q ele já te traiu penso que vc também tem o direito, ou converse com ele, fale a verdade talvez ele te entenda pois já aconteceu um deslize da parte dele tbm, fale um final de semana aberto para ambos rs. Caso precise alguém para isso pode contar cmg kk
anônimo
30/01/2018 14h17
isso mostra a mudança das mulheres. De decentes, recatadas e incentivadores de família à promíscuas!
anônimo
30/01/2018 02h38
Tenho uma amiga que também pensa isso, inclusive ela disse que transaria comigo por já ter intimidade comigo e tals. Mas, ela disse que só fará quando acabar... ela ainda gosta dele, mas quer conhecer outro pau, apesar de ela já ter visto o meu mas quer sentir outro. Enfim... A vida é sua, mas tome decisões que afetem somente vc, deixe os outros de fora disso.
31/01/2018 11h08
Talvez vc poderia sugerir um menage
30/01/2018 16h28
Se quiser podemos fazer negócios.kkk
anônimo
31/01/2018 11h23
Chama no pv
30/01/2018 14h57
Chama no pv kk
30/01/2018 14h29
O inferno esta cheio de boas intenções.
O cara que apoiou a seu desjo logo se apresentou com um a faca pra te estrçalha.
Vejo dessa forma...Se vc ficar com isso na cabeça vc vai fazer um dia.
A melhor coisa é ficar tranquila e tentar esquecer ou. assuma para ele que vc quer curtir.Mas podera esta jogando o que seria o sonho para a vida de muitas fora que é o seu namorado.
Se ele é fraco na cama e não tem atitude mostre a ele o caminho e depois peça a ele para te conduzir de volta...Não tenha vergonha de consertar aqui no namoro o que deve ser consertado,pois o namoro é tambem para isso.O namoro é para se adaptarem um ao outro e o que não. for consertado q
30/01/2018 11h57
Ôoo, acho q vc n o ama tanto assim n....sentir vontade é até normal.....um homem vê filme pornô ou mulher bonita, bate o desejo, o q é diferente de pegar......mais no seu caso vc vir postar aqui. Creio q sua vontade esta além de um simples desejo, vc quer sentar em outra pica, porém a consequência pode ser vc achar q fez algo errado por n sentir nada pela pessoa, e ficar se culpando ....ou então acabar gostando e terminar com seu atual, ou então esconder e começar a gostar de ficar traindo....a escolha é sua!
anônimo
30/01/2018 11h50
Se vc ama ele mesmo de verdade e o sexo de vcs é maravilhoso, não transe com outro, pois quem trai uma vez, sempre vai trair outras !
elas respondem
anônima
30/01/2018 01h29
Não é tão bom como quando fazemos com quem amamos.
30/01/2018 01h27
Não quer terminar e não quer trair??? compra um pau de borracha
30/01/2018 12h18
Se tu queres transar com outro homem mesmo que por curiosidade, não amas tanto assim teu namorado e nem estás tão satisfeita com o sexo. Meu falecido marido foi meu primeiro homem, fiquei apenas com ele até ele falecer, período de relacionamento que durou quase 10 anos. Neste tempo só transei com ele e jamais tive qualquer curiosidade de querer transar com outro.

Se teu namoro e o sexo estão ótimos, não tem porque ficar pensando em transar com outro, valorize o que tu tens. Caso contrário, melhor terminar mesmo e aproveitar tua vida. Apenas tome muito cuidado para não se arrepender amargamente depois quando for tarde demais.
anônima
30/01/2018 15h41
Quando iniciei minha vida sexual, fiquei só com o mesmo cara por vários meses. Comecei a gostar dele e pra mim era tudo muito perfeito, eu ficaria com ele pra sempre, MAS felizmente ele não queria namorar. Aí conheci outros caras e percebi que sexo é bem mais incrível do que eu poderia imaginar, não que seja melhor, mas é diferente com cada pessoa, cada um tem seu jeito e suas particularidades. Mas ja vou avisando: um relacionamento serio ainda vale muito mais do que isso no final das contas.
anônima
30/01/2018 01h29
Editei. Editei. Editei.
30/01/2018 19h49
Entendo sua curiosidade, mas se vc ama mesmo ele não vale a pena trair, nem dar um tempo, pq senão depois vc perde um homem que​ te trata bem, te ama e só encontra babacas que só vão querer te comer.
31/01/2018 11h14
Mas... Porra hein.
30/01/2018 12h43
Situação complicada... Quanto tempo você vem pensando nisso? Ele também perdeu a virgindade com você?? Se está pensando nisso faz pouco tempo acho que pode esperar um pouco mais e ver se passa. Se já pensa nisso faz tempo talvez devesse conversar com ele... Mas se o sexo é bom talvez não valha a pena.
30/01/2018 12h16
Acho que isso é coisa de momento. Pense bem antes tomar qualquer decisão mas aconselho esquecer isso e continuar com ele
30/01/2018 12h11
Me liga baby. Eu acho que é normal e sou contra a monogamia que somos impostos a seguir. Logo, minha opinião não é a mais correta, de acordo com os preceitos sociais, mas.... faça. Essa sensação só vai aumentar. Ou... ja ouviu falar da iniciativa "swing"?
anônima
30/01/2018 12h09
Não acredito que achara coisa boa por aí, pois, prefiro mesmo é ficar com quem amo...Acho que este desejo por outras experiências sexuais é uma ilusão, mas, só posso dizer por mim, pois, não estou na pele do outro. Acho que existem 4 caminhos nesse caso que é:
-Esquecer essa história e ser feliz com o rapaz (prefiro!)
-Trair (não aconselho)
-Terminar (não aconselho)
-Sugerir um relacionamento aberto (Respeito, mas, não acredito que dê muito certo, pelo menos, na maioria dos casos)
Esquece este negócio de dar um tempo para ficar com outros para depois voltar, pois, a maioria não aceita e, fica muito chato fazer isso de caso pensado. ou arquitetado.