As pessoas não entendem que quando eu estou irritado começo a fazer uma piada atrás da outra, mas sarcásticas. Não sei exatamente pq.
E quando eu estou feliz, fico de boa. Sem falar muito. É estranho?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/01/2018 02h03
É tua forma de manifestar teus sentimentos. O que tem demais nisso?
30/01/2018 09h32
Use isso a seu favor.
Anote e comece a fazer stand up. :)
Tem aquele humorista Márcio Donato (4 amigos), ele faz personagem de cara mal humorado, está sempre nervoso. É muito engraçado.
Pode ser que dê certo. :)
eles respondem
anônimo
30/01/2018 02h09
É mesmo?

Foda-se.
anônimo
30/01/2018 01h51
Cual la pregunta? cual és tu duda? podemos ayudar, o no. Cuente una broma.