Você deixaria sua mulher/homem ir para a academia com o amigo?

0
48
15d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
Kkk Jamais! Só se eu for de vigia.
É pra ajudar ele, ne.

Fiquei meia hora procurando um vídeo pra mostrar meu argumento, mas só achei uma outra versão:
https://vt.tiktok.com/ZSxWtnoAx/
eles respondem
6
Sim, o amigo dela seria eu.
Eu deixo mas se ela não não for minha mulher.
Não deixaria ela sair sozinha.
Sim. Para defender ela do personal.
"É só um amigo"

image