Você deixaria sua mulher/homem ir para a academia com o amigo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
15d
Kkk Jamais! Só se eu for de vigia.
15d
É pra ajudar ele, ne.
Fiquei meia hora procurando um vídeo pra mostrar meu argumento, mas só achei uma outra versão:
https://vt.tiktok.com/ZSxWtnoAx/
Fiquei meia hora procurando um vídeo pra mostrar meu argumento, mas só achei uma outra versão:
https://vt.tiktok.com/ZSxWtnoAx/
eles respondem
6
15d
Sim, o amigo dela seria eu.
15d
Eu deixo mas se ela não não for minha mulher.
15d
Não deixaria ela sair sozinha.
15d
Sim. Para defender ela do personal.
Não.
15d
"É só um amigo"


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!