Você deixaria sua mulher/homem ir para a academia com o amigo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
22d
Kkk Jamais! Só se eu for de vigia.
21d
É pra ajudar ele, ne.
Fiquei meia hora procurando um vídeo pra mostrar meu argumento, mas só achei uma outra versão:
https://vt.tiktok.com/ZSxWtnoAx/
Fiquei meia hora procurando um vídeo pra mostrar meu argumento, mas só achei uma outra versão:
https://vt.tiktok.com/ZSxWtnoAx/
eles respondem
6
21d
Sim, o amigo dela seria eu.
22d
Eu deixo mas se ela não não for minha mulher.
22d
Não deixaria ela sair sozinha.
21d
Sim. Para defender ela do personal.
anônimo
21d
Não.
21d
"É só um amigo"


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!