Você deixaria sua mulher/homem ir para a academia com o amigo?

0
48
21d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
Kkk Jamais! Só se eu for de vigia.
É pra ajudar ele, ne.

Fiquei meia hora procurando um vídeo pra mostrar meu argumento, mas só achei uma outra versão:
https://vt.tiktok.com/ZSxWtnoAx/
eles respondem
6
Sim, o amigo dela seria eu.
Eu deixo mas se ela não não for minha mulher.
Não deixaria ela sair sozinha.
Sim. Para defender ela do personal.
anônimo
21d
Não.
"É só um amigo"

image