1.37K  30/01/2018 03h37

Tem uma ou duas semanas que comecei a ficar com um rapaz, e esse rapaz tem um amigo ( melhor amigo ) que vai em todos os rolê com ele, talvez, eu tenha mais atração pelo amigo dele do que por ele, e o rapaz que estou ficante está super apaixonado em mim, o que eu faço? E esqueci de falar, eles são muitos fiéis e leais aos irmãos, isso quer dizer que provavelmente ele nunca fique comigo porque o melhor amigo dele está apaixonado em mim, será que tem alguma forma d eu contar pro meu ficante que eu to gostando d amigo dele? Será que rolaria? Me contem a opinião de vocês

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/01/2018 02h23
Não faz isso, irmã. pqp. ele vai ficar puto contigo, e talvez com o amigo dele, se ele nao for muito maduro. O melhor que vc faz é acabar com ele, esperar um tempo e depois falar pro amigo dele da atração que vc sente.
anônimo
30/01/2018 02h26
Esquece os dois .. Se o cara tá apaixonado por vc, e vc não ta por ele .. Oq diabos vc ta fazendo ficando com ele? .. Vc gosta de magoar os outros?
anônimo
30/01/2018 02h27
da pros dois juntos eles vaonadora eh ficante MSM e vc já pensou nisso eh claro ne
30/01/2018 03h26
Só se afaste . Vc falar que tá afim do amigo dele vai deixar ele bem desconfortável , além de pegar mal pra vc .
30/01/2018 03h37
Da pros dois sem dó.
elas respondem
30/01/2018 02h33
Acho que vc só vai arrumar confusao e provavelmente ficará sem os dois.