Quero parar de conversar por mensagem, às vezes falo uma coisa e a pessoa entende outra. Acontece com você?
Escrevo uma coisa e a pessoa interpreta outra eu adorava convesar por mensagem mas tá acontecendo isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Um terço da população é analfabeto funcional. Normal.
anônimo
10d
Normal, é difícil se concentrar com voce
10d
Para bom entendedor, meia mensagem basta
10d
Você se expressa bem? Sabe usar corretamente a vírgula? Ou isso acontece com alguma pessoa específica?
10d
sim acointece as vez com algumas pessoas fica dificil se compreender ....
10d
Sim
10d
Não acontece. Talvez você não seja boa em se expressar.
elas respondem
7
anônima
10d
Voce não deve estar sendo clara.
anônima
10d
sim, as vezes tem esses desencontros
mas é só conversar com outras pessoas uai não precisa parar também
mas é só conversar com outras pessoas uai não precisa parar também
10d
Então pare, só conversar online sem sair adianta de que?
anônima
10d
q drama
10d
Qd vc achar q algo pode ser interpretado de forma errada, mande áudio, é bem melhor.
anônima
10d
Vejo que você não faz o uso correto da pontuação, não serão esses erros que estão atrapalhando a pessoa te compreender? Uma vírgula, ou a falta dela, muda tudo.
Mas tem gente que até quando escrevemos corretamente não consegue entender o sentido de uma frase, então tem que ver quem está errando.
Mas tem gente que até quando escrevemos corretamente não consegue entender o sentido de uma frase, então tem que ver quem está errando.
10d
No meu caso sou a pessoa que entende outra coisa klkkkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!