Estou saindo com um carinha. Estou realmente gostando dele. Queria saber qual é o tempo razoável pro cara saber se vale a pena um namoro? Ele é muito carinhoso, transa bem pra caralho e é super atencioso. (Ele tem 21 anos e eu tbm).

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/01/2018 04h47
Eu esperaria no mínimo 6 meses pq sou desses que acham namoro mais sério do que a maioria esmagadora das pessoas pensam q eh. Foi isso q esperei c minha unica namorada!
anônimo
30/01/2018 04h57
Eu ja fui atencioso mas só me ferrei.