Qual defeito te prejudica nas relações amorosas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
23d
Eu acho que sou um tanto quanto procrastinador. Por exemplo, no meu antigo relacionamento eu tinha mil ideias na mente de coisas legais pra se fazer com ela, mas eu fui adiando, deixando pra depois ou planejando aos poucos. Não quer dizer que eu não gostava dela, mas que sou assim em praticamente tudo. Estou me esforçando pra mudar e já tive grandes resultados, só queria ter visto isso antes mesmo
23d
Preguiça e vícios
23d
Nenhum, sou perfeito.
20d
Veleidade.
anônimo
20d
Algumas conversas importantes, penso em conversar mas vou adiando e acabo esquecendo
20d
Atualmente, nenhum
23d
Minha timidez
23d
Tudo
23d
Ser eu
23d
Sou infiel.
Não sou alguém presente.
anônimo
23d
Hemorróidas.
23d
Carinhoso demais.
elas respondem
6
23d
A falta de confiança e muita insegurança.
anônima
23d
Peso talvez
23d
Traumas e falta de confiança
anônima
20d
Excesso de ciumes.
20d
Timidez, falta de iniciativa e entusiasmo, indiferença...
anônima
23d
Sou intensa, profunda e exijo o mesmo nível de entrega, comprometimento e doação que eu tenho. Meu defeito é achar que nunca é suficiente, que sou eu que estou me esforçando mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!