Finalmente consegui regular meu sono, mas me colocaram para trabalhar à noite, devo aceitar?
É so por 1 mês enquanto o vigia nao volta das férias, e vou ganhar adicional noturno.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
22d
Aceita, melhor do que ficar desempregado.
eles respondem
6
anônimo
22d
Trampo de vigia é o trampo mais moleza que tem, aceita.
Tu ganha dinheiro só pra ficar coçando o saco.
Pq dificilmente alguém vai invadir o local e se invadir sua obrigação é só chamar a polícia.
Tu ganha dinheiro só pra ficar coçando o saco.
Pq dificilmente alguém vai invadir o local e se invadir sua obrigação é só chamar a polícia.
22d
Aceita
22d
Falando por mim, não sou chegado em trabalhar nesse horário.
22d
Deve ser legal trabalhar de vigia noturno, ainda mais se for num lugar fechado com câmeras, pouco visado, e tal...
Eu tinha um colega meu que dizia que chegava cochilar trabalhando disso kkkk
Eu tinha um colega meu que dizia que chegava cochilar trabalhando disso kkkk
anônimo
22d
Aceita, um mês passa rapidinho, bom que tem o adicional noturno.
22d
Aceita, 1 mes passa rapido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!