O que foi? Eu ja quando meu marido, se cansou.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/08/2015 13h40
Já. Eu estava cansado, pensei que ela estava a fim, e ela tb, e pensou que era que estava. Depois de um pouco de preliminares ela pediu desculpas pq estava com muito sono e eu expliquei que estava fazendo pra satisfazê-la.
Pareceu história daquele site historiasemgraca.com.br. kkkk
anônimo
19/08/2015 12h12
@gabriel precisamos ou nao de uma restrição etária? Sem qualquer moralismo, nao me sinto confortável perante a lei.
PS: Era para ser um comentário ao que uma menina disse lá embaixo, mas saiu como cometário geral, de toda forma tá valendo.
anônimo
19/08/2015 14h19
Já... e fui bem canalha na hora. Quando me divorciei, eu ainda amava minha esposa, fui inventar de transar com uma garota, e no meio da transa veio a imagem da minha esposa em minha mente, parei e pedir para a garota ir embora.
anônimo
19/08/2015 17h52
sim, uma vez no carro, era um local isolado mas passou um carro e paramos no susto.
elas respondem
19/08/2015 11h56
Já, uma vez quando tava chupando meu namorado ele deu um tapa na minha cara e falou- engole tudo vadia .... eu parei na hora! Dei um tapa na cara dele e falei que eu não gostava disso. 5 meses de namoro e ele esquece..!fui embora, e ele ficou sem entender!