Ele trabalha muito mas sempre soube conciliar com o namoro, sempre foi atencioso e eu sempre fui compreensiva, mas de uma semana pra ca ele andou meio ocupado e eu fui cobrar atenção, ele surtou, jogou problemas pessoais na minha cara, e disse que se eu nao estou satisfeita pra eu largar mão e ainda disse que ele quer sossego, problema é que eu nunca reclamei, nunca fui de cobrar, e agora nao estamos nos falando, o que devo fazer ? esperar ele esfriar a cabeça ou ir atras ? ou realmente deixar pra la ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
30/01/2018 08h30
Dá espaço pra ele. E procura fazer outras atividades, esportes, trabalhar...
30/01/2018 08h31
Então termine e siga sua vida.
Esse negocio de que quer terminar e não sai de cima do muro...mete o pé.
anônimo
30/01/2018 08h15
Para de encher o saco do cara, porra!
anônimo
30/01/2018 08h27
Preocupe-se apenas com o resto do mundo.
30/01/2018 10h46
Ele não gosta de você de verdade. Mesmo que você tivesse pego no pé dele algumas vezes, isso não é motivo para ameaçar a terminar. Eu acredito que quem realmente gosta do outro, se sacrifica as vezes.
anônimo
30/01/2018 11h37
Quando ele esfriar a cabeça, vocês conversam.
elas respondem
anônima
30/01/2018 08h53
Acalme-se!
Acho que foi apenas um momento de estresse...Acontece quando a pessoa tem muito trabalho e preocupações. Espere um pouco, pois, ele precisa esfriar a cabeça!
Veja se quem errou foi ele ou você...Quem erra deve pedir desculpas!
De que maneira foi cobrado atenção?
30/01/2018 08h35
Para de encher o saco do cara, porra! (2)
anônima
30/01/2018 09h04
Poxa, só por causa de uma semana que o teu namorado não conseguiu te dar a devida atenção você já sai cobrando dele? Seja mais compreensiva e pára de ficar cobrando atenção dele, faça alguma coisa útil além de ficar pegando no pé dele e não venha dizer que não é isto que você está fazendo porque demonstra exatamente o contrário.
Procure ter sua própria vida e não fique tão dependente da atenção dele.
anônima
30/01/2018 08h26
Não dá importância pra ele também. Vá se ocupar com algo produtivo, pq claramente correr atrás de homem não é.
anônima
30/01/2018 09h13
........ ok entendi, mas vc que sabe
30/01/2018 17h15
Pode ser só uma fase em que ele esta estressado com problemas para resolver ou pode ser que ele não esta mais afim de continuar o relacionamento, homens não costumam terminar relacionamento normalmente eles se afastam até a mulher se tocar e terminar, de qualquer maneira vocês deveriam sentar e conversar sobre.
anônima
30/01/2018 23h12
Acho que tu tá namorando meu último namorado. '-' kkkkkkkk