6.13K  06/02/2018 01h51

E isso está mexendo com a minha autoestima. Confesso que sou um pouco visual... Mas além de zoações dos meus amigos, estou pra baixo. Porque se só chega homem assim provavelmente sou assim também. Como mudar isso? Na internet aparece um e outro, tenho encontro marcado com um, mas ele é 3 anos mais novo e isso também ta me deixando pensativa. O que vocês acham?

elas perguntam
13 8
eles respondem
30/01/2018 08h49
Talvez seja a hora de você escolher em vez de apenas esperar ser escolhida, procure o que lhe interessa não espere, faça você o seu futuro!
30/01/2018 08h30
Imagina se lei da atração for verdadeira...
anônimo
30/01/2018 08h27
Talvez vc seja feia e desinteressante. Sendo uma anônima não há como mudar isso...
anônimo
30/01/2018 10h24
Pior foi eu que fui dispensado por uma feia... Eu achei ela legal e quis ela, então ela não me quis..
anônimo
30/01/2018 11h06
Vem pro sul, só tem gente bonita aqui :)
30/01/2018 13h25
Acho é q ta na hora de vc se produzir melhor......vc ainda n conhece os produtos da jequiti!
anônimo
30/01/2018 13h22
Falaram aqui sobre ser simpática demais. Se for esse o caso, n mude seu jeito. Seja sempre vc. É só se manter na sua. Se o cara n lhe interessar , deixe claro pra ele e pronto.
30/01/2018 12h05
Talvez sua postura não esteja de acordo com os interesses dos caras que vc acha interessante.
Sabe pq os caras desinteressantes chegam em vc? Pq sua imagem e postura passa confiança pra que eles cheguem em vc . Ou seja , eles te olham a nível deles de interesse.
Então , esquece esse negócio que vc é bonita , pq só isso não é suficiente , caso nao tenha postura , seja interessante, tenha confiança, tenha aquele ar de mistério e tenha bom humor .
anônimo
30/01/2018 10h27
Agradeça por alguém estar gostando de vc. Imagina eu, que nenhuma mulher se interessa? Nem as fofoqueiras do bairro, nem as mendigas, nem as faveladas, nem nada! Acho que nem a pombagira me quer kkkk.
anônimo
30/01/2018 10h18
Seja interessante.
anônimo
30/01/2018 08h31
Provavelmente pq você é feia e desinteressante.
30/01/2018 08h28
Idade não quer dizer nada, eu to saindo tem 2 semanas com uma garota 8 anos mais nova.

Vá e se divirta, tente tirar a pressão de suas costas. Saia com todos até os feios, tem muito cara legal ai que pode surpreender se você der uma chance.

Se você só olhar a beleza ela vai embora, todos envelhecemos e muitas dessas pessoas são burras que nem uma porta.

E você deve se analisar também, pois você talvez seja sem assunto ou desinteressante.
elas respondem
anônima
30/01/2018 12h14
Nao sei quantos anos tu tem, mas deve ser bem novinha, pra ir só pela blz, lógico que vc nao vai se interessar por um horrendo, mas blz não é tudo tem.outras coisas q são mais importantes, as vezes são feios pra vc e pra outros não, e se os feios estão chegando em vc nao quer dizer q vc é feia, quer dizer que eles tem coragem de chegar, mesmo sabendo que pode levar um fora e talvez os bonitos sabem que são bonitos e não querem se dar ao trabalho de ir correr atrás, só isso!
30/01/2018 12h16
ninguém serve? Todo mundo quer o Rodrigo Hilbert, mesmo não sendo a Fernanda Lima.
anônima
30/01/2018 13h07
Talvez você seja simpática demais e eles acham que por isso você tá dando mole.
Saiba dizer NÃO!
Isso acontece, assim como aparece homens bonitos aparece feios também.
anônima
30/01/2018 12h07
Homens feios gostam de mulheres bonitas
anônima
30/01/2018 10h16
Seja mal educada e nada receptiva. Às vezes por ser sermos mais simpáticas as confusões acontecem.
anônima
30/01/2018 23h01
Ultimamente nem os feios e desinteressantes tem chegado em mim. KKKKKKKKKK Você tá no lucro ainda.
anônima
30/01/2018 09h13
eu nao lembro o nick mas tinha um rapaz aqui no Elaele que vivia falando sobre gps e que tinha essa mesma paranoia que vc, de só atrair mulher feia. VOce me lembrou a versao feminina dele!