Eu me incomodo porque lutei tanto pelos meus e no final me f*d* , eu queria saber qual a competência para amar que te ama e fazer isso durar.
Juntando trabalho e estudo, isso toma praticamente meu dia inteiro e mesmo ocupado isso fica martelando na mente

eles perguntam
7 4
elas respondem
30/01/2018 08h59
Bom, que eu saiba aparência não é um único parâmetro para se ter relacionamento. Sempre namorei, trabalhei e estudei e consegui conciliar os dois, seu negativismo talvez seja o motivo por não ter durado, e só uma dica amor não é para ser trabalhoso, quando se escolhe bem a pessoa certa não tem o porquê lutar "tanto".
anônima
30/01/2018 09h21
Não estou te dando uma patada, apenas, estou te mostrando algo.
Pela sua pergunta já deu para perceber qual é o problema com a sua vida...Você acha que tem que ser mais do que os outros, ter mais que alguém ou fazer desfeita aos que não possuem os atributos que estão na sua lista de importância. Não vai adiantar você estar lá em cima, se sua companheira estiver lá em baixo e, vice-versa...Estou me referindo a arrogância!
Trate as pessoas com igualdade, valorize as conquistas delas, torça pela felicidade deles e, esteja do lado como um igual e, não tente controlar a vida deles. Acredito que tem muito potencial para ser amado e amar!
30/01/2018 08h59
Nao entendi tua angústia...
Não é competência, às vezes só tem que sacar como as pessoas te vêem.
Saquei por exemplo que os caras ficam um pouco intimidados comigo... estou aprendendo a deixar eles mais confiantes comigo...
30/01/2018 09h23
Isso é a prova que a teoria Beleza não é tudo, está certa.
30/01/2018 09h36
Para de invejar a vida dos outros e se concentra na sua. Esse negocio de ficar reparando na grama mais verde do vizinho só nos torna infelizes. Pq a vida do outro sempre vai parecer melhor q a nossa. Pq vemos apenas parte dela. Nao conhecemos suas lutas, dificuldades... A grama do vizinho sempre parece mais verde. Mas nao é bem assim. Cuidados com esses sentimentos, isso so nos atrapalha.
anônima
30/01/2018 09h43
Enquanto você seguir com esse pensamento será bem difícil. A aparência não é nada, um relacionamento cai muito além disso.
Cada coisa tem a sua hora, eu desejo mais é que as pessoas sejam felizes. Você atrai o que emite, então enquanto pensanr isso, ficar bitolado nisso, não atrairá nada de diferente.
anônima
30/01/2018 10h18
Isso é muito relativo rsrs
eles respondem
anônimo
30/01/2018 09h34
Não me incomoda nem um pouco, por saber que a única felicidade que importa é a minha e de minha inexistente companheira.
30/01/2018 09h41
hahahahahahahahahahaha aaaaaaia ia aiiiia ia aia aiaia que coisa não? rolei de rir... é por isso que eu amo esse site. kkkkkk
anônimo
30/01/2018 09h46
É sinal de que vc é um merda kkkk..
anônimo
30/01/2018 10h17
[autor da pergunta] quando alguém me pergunta por que não namoro há algum tempo respondo todo sem jeito "ainda não encontrei uma pessoa pra viver uma coisa profunda", parece mais um discurso de fracassado no amor. E é mesmo.
Nos meus grupos as pessoas não entendem, porque sou interativo, tenho muitos "amigos", sempre me comunico e nunca tô sozinho em lugar nenhum