Esse site acabou? As perguntas sempre repetidas as respostas sempre tolas e atravessada. Quando se pergunta algo mais profundo e relevante so aparecem 2 respostas. Estamos no fim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/01/2018 09h00
Abaixo aos (as) Anônimos(as)
30/01/2018 09h48
cara, eu se analisar minhas perguntas vai ver que eu tento sair com umas perguntas ou inteligentes, ou engraçadas, ou diferentes pra tentar dar uma variada nessa pirocada que o povo fala lá sabe. Eu penso isso aí também, mas como eu acho legal responder as coias aqui eu tento fazer algo pra melhorar isso aí, e vc? qual o tipo de pergunta que tu manda lá?

pra começar se vc sair do anonimato ja ajuda muito a melhorar entao nao reclame
elas respondem
30/01/2018 08h56
Sempre foi assim mesmo, embora houve uma era com muito menos fakes e perguntas mais inteligentes