Eu conheço um rapaz há uns 7 anos, que sempre me tratou muito bem. Ele é hiper tímido, muito nerd e introvertido, e como tem mais de 20 anos e nunca namorou nem nunca viram ele com nenhuma mulher, até a mãe dele achava que ele é gay. Mas teve um dia que ele de repente me pediu em namoro e a gente nunca tinha ficado, ele se declarou; achei bonitinho, mas eu estava conhecendo outra pessoa e não deu pra dar uma chance pra ele. Ele ainda é atraído por mim. E ele é uma das pessoas mais legais do mundo, queria dar uma chance.. Mas não sei se sinto a mesma coisa que ele. Eu ando muito focada nos estudos e no trabalho, e em crescer na minha carreira, não queria nada que me atrapalhasse, mas ao mesmo tempo queria uma companhia legal pra crescer juntos. Pode ser uma boa chamá-lo pra sair, mesmo correndo risco de não ser recíproca com ele? Porque ele realmente gosta de mim e eu gosto da ideia de nós dois juntos, mas não sei se gosto dele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/01/2018 10h13
Esse cara é um merda se ele aceitar. Vc preferiu outro cara quando ele se declarou, e como ele é tímido não foi fácil pra ele se declarar. Se eu fosse ele mandava vc tomar no cú se viesse atrás de mim.
anônimo
30/01/2018 09h17
Na boa? Esquece. Só vai machucar o cara.
anônimo
30/01/2018 09h25
Não acredito que possa dar certo se vc apenas o acha legal, se não houver sentimento melhor nem começar, ele vai sofrer, a menos que vc deixe claro que não quer nada sério desde o início, mas que quer apenas "ficar" ficando...
30/01/2018 10h08
Acho q vale a pena tentar, nunca fui de sentir amor do nda só com passar de um tempo juntos, explica pra ele q quer ir de vagar.
elas respondem
anônima
30/01/2018 09h12
você só vai saber se é reciproco se tentar, eu chamaria, mas nunca diga algo que não é verdade pra ele, não iluda, seja franca que nenhum dos dois vai sair machucado, acho bacana vc chamar e propor que se conheçam melhor, se nao rolar seja sincera tambem, pelo menos deu uma chance
anônima
30/01/2018 09h15
Chama pra sair e conversar, para se conhecer mais ainda. Depois você vê no que dá, só não dê esperanças antes da hora, primeiro entenda o que você sente e se há possibilidade disso... Para não magoa-lo.
anônima
30/01/2018 10h11
Tente, só saberá se tentar, boa sorte!