Acordei hoje e recebi uma mensagem do meu namorado dizia:
Eu te amo demais, (******)
Obrigado por estar na minha vida!
♡♡♡♡♡♡♡
fiquei sem palavras achei tão lindo, vira e mexe ele escreve algo romântico, mas é a primeira vez que agradece por estar na vida dele.

O que acham do romantismo? é importante na relação? acreditam que para a maioria das pessoas morreu ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
30/01/2018 09h50
Sou o que sou, cago e ando para o que dizem.

Amo minha namorada, e a mimarei por décadas.

E foda-se se acham besta, brega ou o caralho.
anônimo
30/01/2018 10h00
normal, acho até legal. Se eu tivesse uma namorada, iria mimar ela muito até ela terminar comigo. Brincando rs. Em excesso faria ruim, mas as vezes em quando mimaria ela. Tipo como ele fez pra vc.

Tem que apertar a bochecha dela e falar: Ti fofa, momolada kkkkkk
anônimo
30/01/2018 09h55
Se fizer muito isso ela vai te largar.. Vão pensar que já ta ganho e vai perder a graça pra elas.. Eu fazia isso e a vadia enjoou de mim.
elas respondem
30/01/2018 12h19
Não consigo me imaginar em um relacionamento sem essas coisas
anônima
30/01/2018 09h48
Siim. Mais do que isso é mostrar em atitudes também. O romantismo é muito importante, assim como a gentileza, você pode estar meio cansado mas lembrou de comprar um doce pra pessoa, de dizer que a ama, são coisas pequenas que mantém um relacionamento em pé e saudável
30/01/2018 11h33
Quando eu amo o cara acho fofo e fico derretida ❤ kkk
Se não amo acho brega, enjoativo.
anônima
30/01/2018 11h34
Isso é normal em um relacionamento
anônima
30/01/2018 09h51
Que coisa fofaaaa
30/01/2018 09h55
Quem não gosta ?