O que te causa inveja no relacionamento alheio?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
13d
Nada.
Quando estava sofrendo violência emocional e psicológica do meu ex, fiquei com inveja de um casal em que o marido estava fazendo carinho na esposa. Tinha meses que eu só levava patata, ele ficou meses fazendo terapia do silêncio. Enfim, nesse dia soube identificar a inveja, abençoei o casal para que eles nunca passassem o que eu estava passando.
anônima
12d
Não invejo o relacionamento de ninguém, mas tenho admiração por casais que estão casados há muito tempo. Coisa raríssima hoje em dia! Lógico que todo relacionamento tem seus problemas, né? Mas eles enfrentam juntos. Quando chega ao fim do casamento, é porque o negócio estava grave mesmo.
A palavra nao é inveja, mas sim admiração:
Admiro o respeito entre ambos. O casal que preserva isso, ta com tudo e nao ta prosa.
eles respondem
10
Nada. O meu é incrível, e isso que importa.
Fidelidade
anônimo
13d
O cara poder pegar na bunda dela em publico
acho q nada, meu ex melhor amigo ta namorado e eu nao fico pensando nada eu fico é feliz q ele encontrou uma pessoa
Eu não cometo o erro de me comparar a ninguém. Cada casal tem suas próprias particulares, simplesmente pq cada integrante tem seu próprio contexto de vida que o levou a ser como é, o que consequentemente faz com que cada casal tenha seus motivos para ser daquele jeito, então não vejo sentido em ficar fazendo comparações que visam apenas abalar a minha autoestima.
Nada. Não dou a mínima pro relacionamento alheio.
13d
Só me faz inveja quando eu vejo que os 2 realmente se amam