Por que todo Gabriel é depressivo e tem baixa autoestima?

-1
anônima
112
20d
Obviamente nao sao todos que existem, mas todos que conheci eram assim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
Porque são viados.
Seu espaço amostral é baixo.
Todo Gabriel da o anel
Já ouviu falar em algo chamado coincidência? Não existe nenhuma relação entre sofrer de alguma doença e seu nome, principalmente pq os pais geralmente escolhem os nomes dos filhos antes mesmo deles nascerem.
Todos esses caras que vc citou sofrem dessas condições pq possuem os fatores genéticos e ambientais necessários.
Eles terem os mesmos nomes, sofrerem desses mesmos problemas e serem também as únicas pessoas chamadas "Gabriel" que vc conhece é apenas uma probabilidade matemática, que mesmo parecendo extremamente difícil de se concretizar acabou se confirmando.
Um enunciado e um desenvolvimento da pergunta que se contradizem
Os que eu conheço ou são nerds ou hetero tops.
Gabriel costumam ser 8 ou 80, ou são muito gente boa, ou são completos pau no cu.
O Gabriel depressivo que você conhece não representa todos os gaybiels do mundo
Porque querem ser
Se você diz
anônimo
21d
Depois questionam por que negativam perguntas.
Não sou assim não.
não sou assim não kkk
elas respondem
4
Estudei com um que se achava o gostosão
Nao sei, nunca percebi isso não.
@gabriel se explique.
anônima
21d
Conheci uns que não eram assim