Qual seu vício? O meu é assistir algo à noite.
Chega a noite, eu amo assistir algum filme ou serie. Tava vendo gilmore girls, mas a série começou tomar um rumo que não gostei então eu parei.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
Tenho mais de um: ler, estudar idiomas, me exercitar, escrever e estar com minha namorada.
13d
Dormir e jogar.
13d
Cigarro, bebida, punheta.
13d
Peitos
13d
k9
anônimo
13d
Bater punheta.
13d
Ouvir música.
anônimo
13d
Responder perguntas
13d
comer salgadinho
13d
Perder tempo na internet
13d
Única coisa que vicia mesmo é só bronha
13d
Beber água do mar
elas respondem
4
13d
Videogame
anônima
13d
Ler
13d
Amava Gilmore Girls até aquela parte da Rory ir pra faculdade. Assisti na época em que saiu. Depois começou com aquele namorado chato dela e também desanimei de ver.
Tô assistindo uma série chamada Landman. Muito boa.
Tô assistindo uma série chamada Landman. Muito boa.
anônima
13d
Não tenho vícios.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!