Moças, por que vocês usam calças arrastando no chão e cobrindo até o tênis ou a sandália?
As vezes vejo mulheres andando assim na rua, sério sem sacanagem vocês acham isso bonito? Porque eu acho muito estranho é feio, fora que suja tudo por causa da rua.
Até na chuva já vi uma moça andando assim enchendo a calça de lama.
Até na chuva já vi uma moça andando assim enchendo a calça de lama.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
21d
Tenho algumas calças legging assim, e eu gosto por ficar ajustável no meu corpo.


21d
Detesto! Só uso calça assim até hoje: 
Calça skinny.

Calça skinny.
21d
Euuuu amoooooo calça wide leg!! amoooo!!
Eu posso até ter carinha de 16, isso também evita assédio em rua. E o povo tem medo de chegar perto em mim kkkkkkk
Eu posso até ter carinha de 16, isso também evita assédio em rua. E o povo tem medo de chegar perto em mim kkkkkkk
anônima
21d
Pelo mesmo motivo que homens usam bermuda de surfista, camisa de futebol e chinelo e acham que ficou bom: gosto pessoal.
21d
wide leg sao minhas preferidas atualmente.
21d
Eu uso kkk
21d
Só me lembrei disso:
eles respondem
2
21d
Apenas para te deixarem curioso, agora que fez essa pergunta elas irão parar de usar.
21d
Aí suja a barra da calça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!