Dias atrás postei essa realidade triste sobre mim... Sempre fui muito conservadora, tenho 29 anos, sou virgem, no entanto comecei a conversar pelo instagram com um professor que leciona na faculdade que estudo, logo no primeiro dia ele começou a esquentar o papo, pedindo fotos sensuais e etc... E mandou também... Então me comportei com fosse uma expert no sexo ele nem imagina que sou virgem! E A gente goza bastante juntos, virtualmente. Após vários convites pra sairmos, eu recusava pq estava muito ocupada, enfim aceitei um dia sair com ele, ficamos altas pegadas, na casa dele mas não rolou sexo, apenas chupei o pênis, porém dias depois ele esfriou, só respondia quando eu puxava conversa no whats e tem dias q nem me responde, visualiza e nada! Outro dia perguntei se ele estava me evitando, respondeu: Não estou com cabeça pra conversas, desculpe. Então ontem pedi pra ele deletar tudo do cell dele. Sempre olha meus storys no insta. Será pq ele está tão distante?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/01/2018 10h09
Vai ver ele perdeu o interesse.. Ou então ta muito ocupado, o cara é professor.
anônimo
30/01/2018 10h14
Homem assim não nega mulher, apenas se realmente não gostou.
anônimo
30/01/2018 10h14
Vc dve chupar mal pra caramba. Mordeu?
elas respondem
30/01/2018 10h11
Ele só queria te comer e cair fora. Então, se já mudou por não transar contigo, iria igual mudar depois de conseguir isto. Foi ótimo até que ele tenha mostrado a verdadeira intenção de saída, assim tu nem perdes mais tempo com ele e não fica se iludindo. Uma dica de ouro: se o cara que tu mal começa a conversar já fala de sexo e tu dá abertura (sexo virtual) ele só quer isto mesmo e depois pular fora.
anônima
30/01/2018 10h09
Talvez ele quer que vc corra atrás dele... Ou talvez ele esteja com algum problema em casa.
Converse com ele.
30/01/2018 10h19
Até hoje você tá corrrendo atrás desse cara?
30/01/2018 10h19
Ele pode ter perdido o interesse, existem pessoas instaveis! E que perdem o interesse facil...alguns só querem realmente ter o prazer que conseguiu e pronto!