➡ Nome da casa ? Cidade.
➡Que ano ?
➡ Deu para ver legal ?
➡ Conseguiu chegar perto do artista ?
➡ Como era a organização do local ?

Me conte tudo kklk

elas perguntam
9 5
eles respondem
31/01/2018 23h51
Já fui em mto show bão nessa vidinha.
Mas um roots que tô "alembrado" agora foi em 1996, Festa das Nações de Piracicaba (rolavam altos shows lá), show do Ultraje a Rigor em campo aberto. Tinha chovido bastante durante o dia, e aquilo virou um mar de lama, um woodstok caipira.

Agora, imagina a molecada de 15 anos, curtindo a banda, que ainda era nova e "atual", pegadaça de garrafão de vinho Dom Bosco de 5 litros, fazendo arruaça na lama e gritando "Sexo!"
Bons tempos.
anônimo
30/01/2018 10h16
anônimo
30/01/2018 16h32
Fui no do capital inicial em outubro do ano passado. O próximo será o do Ozzy! XD
30/01/2018 16h40
Banda Eluveitie, la da Suíça
Carioca Club
Organização muito boa da casa.
Consegui ficar perto do palco . Mas não era tão difícil isso já que a casa não era tão grande.
Embora a banda esteja meio que no mundo underground, nunca vi banda com instrumental tão perfeito como o deles !
Fora o carisma da vocalista , que aja visto... o mulher linda meu !!
31/01/2018 23h56
➡ Nome da casa ? Stage music park/ Cidade: Florianópolis.
➡Que ano ? Ano: 2012.
➡ Deu para ver legal ? Sim.
➡ Conseguiu chegar perto do artista ? Não muito.
➡ Como era a organização do local ? Era bem organizado, vários palcos.

Foi uma creamfields, a melhor de todas segundo vários. Primeiro ano desse evento de musica eletrônica, achei demais. Escutei ao vivo o DJ que eu sempre achei o melhor do mundo. Mas ainda não acho que vai ser tão bom quanto a primeira vez que irei ao warung.
30/01/2018 10h14
oxiiii
Cara foi em 1998 aqui em goiânia no clube jaó!!! era um festival onde participaram várias bandas como paralamas, pato fu, raimundos, laia vunge, e não me lembro das outras.... daí o namorado da minha prima na época tocava em uma banda que se chamava cumulus nimbus, e iam abrir o show do paralamas. daí fiquei em cima do palco secundário e tbm fiquei no backstage ali e ganhei uma palheta do herbert vianna. Essa palheta na qual eu sumi no colégio, porque eu sempre levava um violão pra tocar no recreio com os amigos.
30/01/2018 17h23
Rock in Rio. Cidade do Rock. Janeiro de 1985. Torci o pé no primeiro dia, mas vi Whitesnake, Iron Maiden e Queen(chorando tanto de emoção quanto de dor). Não fui nos 3 dias seguintes, perdi os 2 shows do George Benson.

Mas no quinto fui me arrastando e curti o resto do festival. Vi Ozzy, Scorpions, AC/DC, Yes. Barão fez um puta show também. Desde então sou rato de show e festival.
anônimo
30/01/2018 16h53
Show de Zezé de Camargo e Luciano. Foi em 2009, no Chevrolet hall, não lembro se era em Recife ou Olinda, estava de passeio pelas duas cidades.

Minha mãe era fã da dupla, embora eu não gostasse, o show foi muito bom, muita animação, a dupla interagia com o público, ninguém ficou parado.
anônimo
30/01/2018 10h16
Se eu contar aqui. Vcs vão me achar muito vulgar, apesar de ser um cara caseiro, mas eu fui e fui feliz em outro sentido.
elas respondem
30/01/2018 10h18
AnaVitoria, no ano passado
anônima
30/01/2018 10h37
Bruno Mars neste ano em Sampa, sem sombra de dúvidas o melhor que há.
Não foi um show aquilo, foi um espetáculo! Eu nunca vou esquecer!
30/01/2018 16h34
Kiss na Pedreira Paulo Leminski, organização meio bosta mas o show foi foda. Foi em abril de 2015, peguei grade, palheta e apareci na TV. :P
anônima
30/01/2018 16h55
O meu primeiro show do Cícero Rosa Lins de muitos dele que já assisti. Foi no auditório da Galeria Olido (SP), em maio/2016. Foi maravilhoso porque eu estava completamente viciada nas músicas dele, ouvia o tempo todo... quando fiquei sabendo que iria o rolar o show e de graça ainda por cima, fiquei muito na expectativa... E foi surpreendente, o Cícero é muito melhor ao vivo do que nos discos :)
30/01/2018 16h27
Marcos e Belutti.
No Citibank Hall SP.
Organização perfeita da casa.
Set/2017.
Campo visual privilegiado kkk
Ainda consegui pegar na mão do Belutti.

A dupla foi muito carinhosa, atendeu os fãs sem pressa, nem cara feia.
Amei ! Esse ano vou em outro show, mas tem que ser no Citibank :)