3.44K  30/01/2018 10h31

Eu tenho um amigo já cheguei a ficar com ele mais foi á anos atrás e ele fica estranho quando me ver, e quase toda vez que ele visualiza meus status ele sai do whats..não todo dia mais isso acontece quase sempre assim que visualiza uma publicação minha percebo que ele sai do whats, gosto de observar o comportamento das pessoas online também é meu jeito, estamos afastados mais sinto falta da amizade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/01/2018 10h25
Você é amiga e não sabe, e eu que não faço ideia de quem seja esse porra, quer que eu saiba???
anônimo
30/01/2018 10h31
Se ele gosta de vc não pd ter amizade
elas respondem
anônima
30/01/2018 10h20
Ele tem vontade de falar