Qual o sinal de desinteresse mais óbvio de um homem por uma mulher?

0
64
22d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
22d
Mandar foto do pau mole invés de duro
Querer farmar aura
Não acho que exista uma regra quanto a isso. No meu caso, é por meio da indiferença atípica que eu demonstro em relação a aquela mulher para ela captar a mensagem.
Falar da ex mulher kkkkkk
O mais comum é n falar contigo ou n puxar assunto. Tem o caso tbm de vc passar dias falando, mas n chama pra sair.
Acho que tanto pra homem quanto pra mulher, é o afastamento, não procurar mais, demorar pra responder, ficar frio, indiferente etc...
elas respondem
3
Ele não envia mensagem, não curte nada seu,não faz questão de falar comtigo
anônima
22d
The ghosting
O cara mal falar comigo, nem demonstrar nervosismo. Sentir que ele ta interessado em alguém, uma amiga por exemplo