Qual o sinal de desinteresse mais óbvio de um homem por uma mulher?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
22d
Mandar foto do pau mole invés de duro
22d
Querer farmar aura
22d
Não acho que exista uma regra quanto a isso. No meu caso, é por meio da indiferença atípica que eu demonstro em relação a aquela mulher para ela captar a mensagem.
22d
Falar da ex mulher kkkkkk
22d
O mais comum é n falar contigo ou n puxar assunto. Tem o caso tbm de vc passar dias falando, mas n chama pra sair.
22d
Acho que tanto pra homem quanto pra mulher, é o afastamento, não procurar mais, demorar pra responder, ficar frio, indiferente etc...
elas respondem
3
22d
Ele não envia mensagem, não curte nada seu,não faz questão de falar comtigo
anônima
22d
The ghosting
22d
O cara mal falar comigo, nem demonstrar nervosismo. Sentir que ele ta interessado em alguém, uma amiga por exemplo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!