Ela estava super fria cmg até que disse que era melhor para de ficar, eu so disse ok, fiquei na minha e não procurei mais ela, porem ela me chama quase todos os dias puxando algum tipo de asssunto me chamando de meu bem e eu dexei claro pra ela que não quero só ser amigo, mesmo assim ela insiste oque ela quer afinal ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/01/2018 10h26
No minimo acabou mais te quer nas mãos...não de esse gostinho!
anônima
30/01/2018 10h23
Dar gelo nela, ta te fazendo de trouxa
eles respondem
30/01/2018 10h26
Bloqueia ela. SIMPLES