Por que as gordinhas são melhores que as magrinhas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
9
17
elas respondem
9
1M
Porque somos divas.
25d
Nem gordinha e nem magrinha, o corpo mais bonito é o que está no meio dos dois e e formato ampulheta.
1M
Melhores em conseguir comer mais quantidade de comida.
25d
estou aqui em defesa de todas as magrinhas
São feias
anônima
25d
Melhores em que?
anônima
25d
A felicidade é magra, as gordas choram escondidas no banheiro enchendo a barriga de 2 litros de coca cola comendo três quilos de pão de queijo.
25d
Cada um com seu gosto. Adoro ser magra!
anônima
17d
pq somos divas!
mas abaixo a rivalidade feminina
mas abaixo a rivalidade feminina
eles respondem
17
25d
Só sei que a guigui é a mais linda do site
25d
É verdade, mulher carnudinha é tudo de bom, mas não pode ser obesa, é gordinha...
1M
As gordinhas aguentam melhor o tranco, e nao to falando de forma sexual, mas quando a mulher é muito magra, parece que você vai quebrar ela quando beija ou abraça de forma mais firme. Principalmente quando ela é muito ossuda.
Já a gordinha tem mais carne pra apertar, por isso prefiro as gordinhas com seios médios ou grandes, mas não to falando de balofa que engorda por uso de anticoncepcional e cerveja. To falando de uma dessa daqui:

Já a gordinha tem mais carne pra apertar, por isso prefiro as gordinhas com seios médios ou grandes, mas não to falando de balofa que engorda por uso de anticoncepcional e cerveja. To falando de uma dessa daqui:
25d
Pq fazemo-as quicar com maestria e elas sentam parecendo que querem nos matar esmagado
25d
Melhores para os donos de self-service, pq pegam mais comida.
O autor da vida fez pessoas para amar todos os tipos de pessoas, tem pessoas que se encantam por pessoas gordas, magras, brancas, negras e etç, e isso é muito bom, o mais importante nisso tudo é cada um entender que não serão aceitos por todos mais isso não quer dizer que não serão aceitos por ninguém, existem pessoas que gostam de você exatamente como você é.
Não tem uma explicação, no meu caso apenas aproveito o momento.
25d
São?
anônimo
25d
Também pensava isso quando ainda era inexperiente, assim como também acreditava que mulheres mais velhas eram mais inteligentes e mais gostosas.
Mas hoje não quero nem saber de mulheres obesas e prefiro infinitamente mais as novinhas.
Mas hoje não quero nem saber de mulheres obesas e prefiro infinitamente mais as novinhas.
Entre os extremos, prefiro as magrinhas
anônimo
25d
São?
25d
Não tava sabendo disso
anônimo
25d
Cada um tem um gosto
25d
Na verdade eu prefiro as magrinhas ou meio termo
24d
São bem dispostas e safadinhas, já fiquei com uma que era ricassa, me dava presente e tudo mais
17d
Adorobuma gordinha também. Todas elas tem seu charme e nos fazem felizes.
17d
Se você está afirmando, vc já tem a resposta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!