Por que as gordinhas são melhores que as magrinhas?

-1
208
3d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
9
17
elas respondem
9
Porque somos divas.
Nem gordinha e nem magrinha, o corpo mais bonito é o que está no meio dos dois e e formato ampulheta.
Melhores em conseguir comer mais quantidade de comida.
anônima
10d
estou aqui em defesa de todas as magrinhas
anônima
11d
Melhores em que?
anônima
11d
A felicidade é magra, as gordas choram escondidas no banheiro enchendo a barriga de 2 litros de coca cola comendo três quilos de pão de queijo.
Cada um com seu gosto. Adoro ser magra!
anônima
3d
pq somos divas!
mas abaixo a rivalidade feminina
eles respondem
17
Só sei que a guigui é a mais linda do site
É verdade, mulher carnudinha é tudo de bom, mas não pode ser obesa, é gordinha...
As gordinhas aguentam melhor o tranco, e nao to falando de forma sexual, mas quando a mulher é muito magra, parece que você vai quebrar ela quando beija ou abraça de forma mais firme. Principalmente quando ela é muito ossuda.

Já a gordinha tem mais carne pra apertar, por isso prefiro as gordinhas com seios médios ou grandes, mas não to falando de balofa que engorda por uso de anticoncepcional e cerveja. To falando de uma dessa daqui:

image
Pq fazemo-as quicar com maestria e elas sentam parecendo que querem nos matar esmagado
11d
Melhores para os donos de self-service, pq pegam mais comida.
O autor da vida fez pessoas para amar todos os tipos de pessoas, tem pessoas que se encantam por pessoas gordas, magras, brancas, negras e etç, e isso é muito bom, o mais importante nisso tudo é cada um entender que não serão aceitos por todos mais isso não quer dizer que não serão aceitos por ninguém, existem pessoas que gostam de você exatamente como você é.
Não tem uma explicação, no meu caso apenas aproveito o momento.
anônimo
11d
Também pensava isso quando ainda era inexperiente, assim como também acreditava que mulheres mais velhas eram mais inteligentes e mais gostosas.

Mas hoje não quero nem saber de mulheres obesas e prefiro infinitamente mais as novinhas.
Entre os extremos, prefiro as magrinhas
anônimo
11d
São?
Não tava sabendo disso
anônimo
10d
Cada um tem um gosto
Na verdade eu prefiro as magrinhas ou meio termo
São bem dispostas e safadinhas, já fiquei com uma que era ricassa, me dava presente e tudo mais
Adorobuma gordinha também. Todas elas tem seu charme e nos fazem felizes.
Se você está afirmando, vc já tem a resposta.