A menina com quem saia terminou comigo recentemente por eu ser meio "frio". Ela até pouco dizia me amar e td mais, porém n aguenta esse meu jeito e disse ter medo de sofrer futuramente.
Terminamos bem, sem brigas e ela disse q quer ser minha amiga, a questão é ainda gosto dela é queria reatar. Ela foi irredutível ao querer término, tentei conversar mas n adiantou
Respeito a decisão dela apesar de doer, n quero forçar a barra. Me sugeriram por muitas vezes mandar flores, relutei mas a idéia acabou fazendo sentido kkkk. Estamos sem nos falar a uns 3 dias pretendo mandar flores, chocolate e uma carta com um texto bem carinhoso quero demonstrar q n sou esse cara "frio" e q n to fazendo isso só pq ela terminou e sim pq gosto dela. Será que puxo assunto antes para amenizar o susto ou só envio e vejo no q dá?

eles perguntam
12 0
elas respondem
anônima
30/01/2018 10h43
Envia e vê no que dá
anônima
30/01/2018 10h46
Que fofo. Envia sim, seja direto ao ponto. *-*
Pelo menos você tentou. Boa sorte moço!
30/01/2018 10h49
Que amor, faz uma surpresa. Não fala nada antes.
Você não tem nada a perder.
Boa sorte para você :)
30/01/2018 19h32
Que sonho! Tbm acho que vc deve mandar, mas sem falar nada antes. Veja a reação dela. S2
30/01/2018 21h00
impressione ela, acha q ela gostaria de flores? então envia mostre q se importa e q faz falta.
30/01/2018 21h04
Que lindo isto, mande sem falar nada antes. E boa sorte!!!
30/01/2018 21h07
Depende, se ela ainda gostar de você ok, mas a pergunta é : Você vai deixar de ser frio? Se não vai deixar de ser, não adianta mandar flores.
anônima
30/01/2018 21h09
Ownt, faça uma surpresa romântica mulheres adoram
♡ ♡♡
30/01/2018 21h12
Envia e ve no que dá. E se reatarem, continue sendo carinhoso por favor
30/01/2018 22h37
Só envia e depois conta pra gente se deu certo!
anônima
31/01/2018 01h25
Só envia e vê no que vai dar .
31/01/2018 02h03
Manda 1° conversa depois
Ela vai amar
ai que tudo um sonho mesmo