A gente ficava, agora terminamos, antes eu havia feito o convite quando lançasse o filme pra gente ir ver e pá. Mas isso foi tipo mês passado e tals.
Agora domingo a noite ele perguntou quando vai ser a estreia do filme pra gente ir assistir. Oi????

Devo mandar ele se foder e tomar no cu ? ou ir assistir ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/01/2018 11h13
Ficante não termina nada. Isso é ilusão
30/01/2018 12h09
Vc ta afim de ir e ainda fica de mimimi....vai logo e transe bastante, aproveita a vida ué
anônimo
30/01/2018 11h49
Se você quiser ir? Vai.
elas respondem
30/01/2018 11h36
Aff, quer ir vai. Nao vem aqui desesperada por uma palavra de encorajamento. Isso ai nao vai prestar nem te trazer beneficio algum. Mas se ta querendo vai. Mas esteja ciente q vai acabar mal