A mulher ser falante e simpática é um 'convite' para o homem chegar? Eu sou e tem me trazido problemas, pois não dou esse tipo de abertura e mesmo assim acontece sempre... comecei a andar sem olhar pra ninguém, nem oi ou bom dia estou dando.

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/01/2018 11h27
Que difícil dizer "não, obrigada" hein?
30/01/2018 11h26
O homem vai chegar de alguma maneira. Cabe à mulher ser decidida. Com ou sem postura.
anônimo
30/01/2018 11h28
Sim. Geralmente os caras pensam isso.. Mas se é o seu jeito continue sendo vc mesma. Se alguém pensar errado vc explica isso a ele.
anônimo
30/01/2018 12h31
Não é um convite, é algo q atraí os homens, uma mulher simpatica é tudo de bom, use isso ao seu favor, comece a responder com naturalidade q nao tem intenções, ao longo do tempo vc sera uma mulher bem resolvida e nao sera qualquer um q tera coragem de chegar, o homem q vc se casar futuramente sera mt seguro ao saber q a sua mulher sabe se virar sozinha nessas situações
elas respondem
30/01/2018 12h25
Hoje em dia simpatia e educação é tão difícil que é confundido com dar mole
anônima
30/01/2018 12h51
Isto acontece comigo, mas, em alguns casos, não adianta explicar, pois, ficam com raiva e insistem. Alguns até perseguem!
anônima
30/01/2018 12h45
Não, os homens chegam de qualquer forma. Agora vai da postura da mulher deixar ele ficar ou simplesmente mandar embora.