Eu estou estudando para concurso público, estudando muito mesmo, e trabalhando muito também. Indo a muitos eventos, palestras, reuniões, seminários. Estou muito ocupada, com a agenda muito cheia, sem tempo para nem um lazer. Porém não vai ser assim pra sempre, meu concurso é daqui a uns dois meses, e aí eu posso dar uma freada. O problema é que já estou nessa há um tempo, estudando desde o ano passado mesmo, sem tempo pra relaxar e estou sentindo falta de companhia, de me divertir, de estar com alguém. Como deixar essa carencia absurda pra lá e entender que não tenho tempo pra estar com alguém por enquanto?

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/01/2018 11h31
Abrace uma árvore.
30/01/2018 11h30
Você já deu a resposta. Continue estudando e trabalhando que não terá tempo e energia pra relacionamento.

Depois que passar volte ao jogo do amor.
30/01/2018 11h34
Cara, eu não sou uma pessoa de muita religiosidade não sabe? Mas to até tentando mudar isso ultimamente. Enfim... certa vez passei por uma situação diferente da sua mas, que no frigir dos ovos, dava na mesma. eu, sem muita religiosidade rezei, ou orei... todo dia por um tempo. As coisas se acertaram!
anônimo
30/01/2018 11h30
Tira um dia de descanso e procura um ficante.
anônimo
25/09/2018 17h29
Não sendo carente
anônimo
26/09/2018 10h16
Moça continue assim, mas sei la puxe assunto com seus antigos amigos pelo wpp tire uma noite pra ficar conversando, conheça pessoas novas como eu uai, que incentivaram seu esforço!!! kk.. Mas não desfoque
tem um história de um advogado que queria muito prestar pra Juiz Federal e ele falou assim para a namorada dele: "Vou estudar durante 6 meses, não vou sair de casa pra nada, você aguenta? Ou quer terminar?"
Ela: "Pelo amor de Deus se você quer se infurnar eu quero terminar"
Eles terminaram, depois de 6 meses ele passou no concurso.. agora minha pergunta.
Acha que ele perdeu 6 meses da vida dele ou garantiu o resto dela??
elas respondem
anônima
30/01/2018 11h38
Isso é natural
anônima
25/09/2018 23h47
Pense que é só uma fase continue estudando so falta 2 meses, continue com foco, depois da prova relaxe um pouco!
anônima
26/09/2018 01h39
Continue focada
26/09/2018 09h56
Terapia pode ajudar! Procure um bom psicólogo na sua cidade
anônima
26/09/2018 10h15
Entendo, tb estou na mesma situação.. Conciliando estudos para concurso e trabalho. Além disso, com o emocional bem fudido, pois terminei um relacionamento muito importante pra mim. É complicado! Talvez trabalhar o seu lado espiritual, dar uma relaxada, procurar ajuda médica ..
anônima
26/09/2018 10h38
Sem esforço não há recompensa Esse é um dos seus obstáculos, então supere para poder alcançar seus objetivos. Lembre-se sempre disso! Depois você terá tempo de sobra para poder minimizar sua carência.