Você tem vontade de participar do Ironman?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
21d
Não. Eu não acho uma competição muito interessante! Mas concluir uma prova fisica destas com um bom desempenho deve ser uma sensação muito boa!
treinar triatlo é massa, eu curto
mas treinar pras distâncias do Ironman, tem que levar vida de monge, não é pra qualquer um
É um modalidade de triatlo?
Não! Mas na década de 90 tive um Timex Ironman Triathlon 8 lap igual esse da foto, mas o meu tinha a tela com eletroluminescente que sob o sol, ela ficava com um verde brilhante ou laranjado dependendo do anglo.
image
elas respondem
2
E oq seria isso?!
Deixa eu tentar primeiro as maratonas normais...