Já tiveram um inimigo de verdade?
Daqueles que tentaram destruir ou tirar sua vida mesmo? Que fim teve ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
eles respondem
7
anônimo
21d
Não que eu saiba.
21d
Já teve ameaça de morte e vigília de um terceiro. Mas usar "inimigo" é muito meloso emocionalmente
Porém desafeto sim
Porém desafeto sim
21d
Nunca chegaram ao extremo de atentarem contra a minha vida, mas já houve algumas pessoas que tentaram me prejudicar de forma considerável financeira e socialmente, mas todas falharam.
21d
Eu mesmo, o governo e a sociedade... Difícil kkk
21d
Nunca tive
21d
Não
21d
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!