Alegando que outra é muito longe e não teria lugar para manter.

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/01/2018 11h40
Tu fez a mesma pergunta ontem, acho. A resposta é: não, somente ingressa via edital. Isso inclui transferência externa, reingresso para portador de diploma, rematrícula, convênio e afins. O seu motivo não é considerado válido para permutar de faculdade sem ser por vias oficiais.
elas respondem
anônima
30/01/2018 11h43
Dá sim, existe transferência de faculdade. Procure o coordenador que ele te auxilia da melhor maneira