3.89K  30/01/2018 21h14
elas perguntam
7 8
eles respondem
30/01/2018 12h00
Ser cruéis nos fez triunfar como espécie. Sabe quantas espécies de homens pré históricos o homo sapiens exterminou até o último? Incontáveis.
30/01/2018 12h01
N sei, tbm gostaria de saber.....mais pelo menos minha carne já acostumou com as facadas pelas costas, muita coisa q nem me decepciona mais!
30/01/2018 13h03
Segundo Hobbes, o ser humano é mau em essência. já nasce assim. Alguns pensadores apoiam a ideia.
Alguns outros já apoiam a ideia de que não nascemos maus e sim, nos corrompemos.
Se for ver a teoria da moeda em pé, somos mesmo ruins. Os dois concordam que de uma forma ou outra somos maus.
anônimo
30/01/2018 11h52
O que fizeram com você, mocinha?
anônimo
30/01/2018 12h06
Sou cruel frente às minhas convicções. Mas sempre temente a Deus.

anônimo
30/01/2018 13h11
Falta de empatia. RT
30/01/2018 14h00
Eu tento ser bom. Ou seja... eu acho que não sou bom.
Acho que a questão é essa. Alguns se entregam a maldade.
elas respondem
anônima
30/01/2018 11h58
Falta de empatia
anônima
30/01/2018 11h52
Eu não sei pq, acho que o ser humano é mal por natureza (minha opinião), pra mim sempre que tiverem a oportunidade de fazer algo ruim irão fazer, já teve vários experimentos na psicologia, em que as pessoas tinha a oportunidade de torturar outras em testes e o faziam, pra mim isso só demonstra o quão ruim nós somos
anônima
30/01/2018 11h57
Infelizmente existem pessoas que tem verdadeiros orgasmos ferindo e maltratando os outros, são sádicos e recalcados por natureza, seu único prazer é ver o sofrimento dos outros, assim, esquecem sua vida miserável. A única saída é se afastar de pessoas assim, se possível.
30/01/2018 12h07
Porque temos traços perversos
anônima
30/01/2018 13h10
Muitos vão na onda da aprovação...Se elas tivessem que ser boazinhas para sobreviver, acredito que escolheriam...Talvez!
Muitos querem mostrar que são fortes dessa maneira, outras tem prazer nisso e, algumas o fazem para não fazer papel de trouxa ou vítima.
Isso é extremamente incentivado nos dias de hoje, pois, basta ver o perfil que esta sendo cultuado.
anônima
30/01/2018 13h42
O que ganharíamos sendo bons?
anônima
30/01/2018 12h16
Acredito que a falta de empatia domina hoje em dia .
As pessoas são sim perigosas e perversas , mas é preciso lembrar que são só pessoas e atuam com o que sabem ou o que tem .
A vida pode ser mto dura e ser cruel é a forma que mtos encontram de sobreviver.
Contudo eu ainda acredito que a essência do homem é boa.Pois caso o contrário o mundo já teria acabado .
30/01/2018 21h14
porque a maioria sempre querem ser a mais do que você, e se preocupam apenas com elas e não com qem está ao redor;