Acredito que hoje exista vários tipos diferentes de feminismo. Aquele correto que luta de forma correta por direitos, aquele que é o extremista emocional e confunde os botões, aquele que não luta por direitos e sim pelo movimento feminista, e acredito que este último seja os criadores de polêmicas. Quais outros tipo existe? O que você acha sobre isso? Porque fogem do assunto?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/01/2018 22h14
Não precisa ser um tema referente ao feminismo...Basta dizer que não concorda com a pessoa e, ter sua opinião própria.
anônima
30/01/2018 12h04
A a imagem do feminismo que a galera revoltada tem na cabeça, é a do feminismo extremo, daquelas pessoas que realmente não somam ao movimento. E isso é lamentável pq o feminismo não é uma luta pra tentar ser melhor que o homem ou coisas do tipo... É uma luta por direitos.
anônima
24/02/2018 09h14
Se vc diz nesse site porque a maioria dos caras aqui agem como primitivos que creem que ser despota é demonstrar seu valor.Não entendem nada e a atitude de ignorantes e gente pequena ao não entender é ridicularizar .Aliás eu nunca li aqui nenhum texto seja masculino ou feminino que tenha dito por quê se opõe ao feminismo sem utilizar demagogia barata e ofensas.Parece ser o caminho pra admiração na Internet. Ser Idiota e encontrar grupos afins.
eles respondem
30/01/2018 21h29
Porque ao contrário do que a maioria pensa, isso não é uma briga por "direitos". Mas sim um movimento de manobra do governo. Este atual feminismo não veio "libertar" as mulheres, mas sim escravizá-las com o pretexto de "protegê-las".
24/02/2018 09h31
Têm visão errada do feminismo.
30/01/2018 22h44
Vc foi feliz qdo falou q o feminismo esta ai para defender o movimento e nao os propositos. Acho que eh por ai mesmo
30/01/2018 21h37
Porque todo movimento coletivista é autoritário.
30/01/2018 21h32
É tudo neurose. É culpa da internet, que deu voz a massificação. Na NET, não interessa tu ter lido, estudado, vivido, nada. Basta serem dois contra um que os dois ganham no grito. Então eu não discuto esses ismos, porque tenho que ensinar os magrão sobre o que eles acham que odeiam ou amam.

Só dou aula particular pras cocotas que tem interesse em humanas, barbado ignorante pra mim é bucha de canhão pra colocar na linha de frente da próxima guerra.