Tipo, você visita alguém e essa pessoa faz algo que você não gosta ou que está ruim. Você come assim mesmo ou fala logo que aquilo está ruim feito a morte?

eles perguntam
25 12
elas respondem
anônima
30/01/2018 12h19
Como sim, e como tudo!
30/01/2018 12h28
Não como nada que eu não gosto
30/01/2018 12h15
Falo que estou sem fome ou que não gosto.
30/01/2018 14h11
Acabo de perceber que quase nunca vou a casa de pessoas que não tenho intimidade. Mas quando como algo se eu não gostar, falo que não gostei muito, mas é pq sou meio fresca com comida. Dependendo do que for nem provo, digo que acabei de almoçar/jantar.
30/01/2018 17h28
Se for algo que eu não gosto eu já falo logo que eu não gosto, mas se for algo que eu gosto e eu começar a comer e estiver ruim se eu tiver intimidade com a pessoa eu falo que esta ruim, se for alguém que eu não tenho tanta intimidade eu continuo comendo torcendo para acabar logo.
anônima
30/01/2018 15h10
Não como nem se a pessoa que me oferecer for a própria Ana Maria Braga.
30/01/2018 15h04
Não sou obrigada a nada nessa vida kkk
anônima
30/01/2018 13h45
Não aceito comer nada na casa de quem não conheço e se conheço a pessoa sei se devo aceitar ou não. Já aconteceu de aceitar e estar ruim, eu comi assim mesmo para não fazer desfeita.
30/01/2018 19h35
Às vezes... Kk fingindo q tá bom qnd n tenho intimidade com a pessoa. Agora se for amg meu.... kk
30/01/2018 19h33
Se eu for convidada pra almoçar e só tiver aquela opção, eu como. Caso contrário faço de tudo pra pessoa não se preocupar em fazer.

Bucho eu recusaria, moela, essas coisas... De resto eu acho que dá pra relevar.
anônima
30/01/2018 12h19
Digo:
-Não obrigada!
30/01/2018 15h09
Se for alguma comida que eu não gosto, recuso educadamente. Agora se a comida tiver ruim, eu como um pouco e digo que estou satisfeita. Kkk
30/01/2018 12h23
Se a comida estiver ruim, eu ainda até como um pouco. Agora se for algo que realmente eu odeio, tipo bife de fígado que eu não como nem amarrada, eu peço desculpas mas aviso que não gosto e que não vou comer.
30/01/2018 15h04
Pra não ser mal educada digo que sou alérgica.
Sempre deu certo!
anônima
30/01/2018 15h00
Como tudo e tento fazer cara como se estivesse bom
30/01/2018 14h58
Como e agradeço :)
anônima
30/01/2018 14h10
Como eu sou uma pessoa muito educada.
Eu digo que está ruim e faço cara de nojo
anônima
30/01/2018 12h29
Pior que sim
Pra mim não tem tempo ruim com comida, só não como pedra pq não dá ..
anônima
31/01/2018 11h03
Já vomitei comendo por educação. Nunca mais. Só falo educadamente que não quero, ou que não precisa, ou algo assim.
anônima
30/01/2018 17h32
Depende da situação, do alimento, da pessoa que está ofereçendo .... tipo se for jiló eu como , mas se for buchada não
anônima
30/01/2018 12h18
Como por educação, confesso q às vezes sou fresca pra comida, porém minha mãe sempre me ensinou q não tem essa de "não gosto" na casa dos outros!
anônima
12/02/2018 16h47
Digo que comi antes de sair e que estou satisfeita.
anônima
12/02/2018 16h49
Não. Eu não como na casa de ninguém, mesmo conhecendo a pessoa.
12/02/2018 17h07
Não como, digo que estou sem fome.
anônima
31/01/2018 11h26
Pego pouco e vou engolindo. Acho que a coisa mais nojenta que já comi, e foi sem querer, foi cogumelo. Mano, eu lagrimei, mas tive que engolir pq cuspir numa mesa cheia de gente é asqueroso. Depois desse dia, só não como barata, mas o resto tá de boa. Fazer desfeita pros outros é feio. A pessoa pode se sentir ofendida, eu me sentiria.
eles respondem
30/01/2018 12h31
Eu comia por educação. Então um certo dia fui para a cidade de um amigo a trabalho e fiquei na casa dele. A mãe dele fez um tal de um pudim de pão pra mim. Então eu recusei porque ele tava meio estranho visualmente falando, mas depois dela insistir eu aceitei. Na hora que eu fui cortar o pudim já vi que tinha me ferrado porque o trem tava duro pra um pudim. Mas já tinha chegado até ali. Coloquei a parada na boca, e aquilo ali virou um bolo, que não descia, e eu desesperado comecei a andar em direção a garagem. Cortei alguns cômodos e cheguei no portão que era de grade, segurei nas grades pra pegar impulso pra cuspir o trem na rua. No desespero eu só cuspi longe, acertei a porta do meu carro, virei de pra trás e quem estava lá?
A mãe vira e pergunta, você achou ruim?
Não, o pudim que tava tentando pular da minha boca!
30/01/2018 12h26
Digo obrigado a pessoa, não consigo comer aquilo que não gosto, embora seja poucas as comidas que entre nessa lista.
anônimo
30/01/2018 12h30
Como qualquer coisa. Então dificilmente algum prato me desagradará.
31/01/2018 08h25
Não, obrigado. Não posso fugir da minha dieta ou determinado produto me faz mal, simples assim.
31/01/2018 08h01
Como um pouco e digo q estou satisfeito
30/01/2018 12h24
Eu como pra não fazer desfeita. Se estiver intragável, então não tem como.
30/01/2018 17h33
digo que almocei em casa kkk
30/01/2018 12h19
Depende do grau de intimidade que tenho com essa pessoa . Se for um amigo bem próximo ,não como é zoou com a cara dele haha
Agora se for uma pessoa que não sejA próximo , procuro ao menos provar uma vez .
30/01/2018 14h16
Não como, agradeço e digo que estou sem fome, é ruim deu comer fora, se é algo que não gosto então.
anônimo
30/01/2018 12h23
Digo não. Não quero, não estou com nenhuma fome. Muito obg pela gentileza, mas deixa pra próxima.
30/01/2018 12h34
Meto a desculpa de ter mordido a língua ou estar com afta ou gengiva machucada. "Me desculpa, mas tô vendo estrela quando mastigo. Tem gelo?".
anônimo
30/01/2018 17h35
Sim! Algumas vezes não tem como correr. Igual quando a família da namorada chama pra comer aqueles charutos com repolho cozido.