tem uma mulher que por sinal é muito linda pegamos ônibus todos os dias ele é tipo muito gata mesmo e ela fica sempre me olhando disfarçadamente e quando senta do meu lado quando sai outro passageiro ela não sai tipo como se estivesse esperando eu puxar assunto ai quando descemos e ela vai na frente ela fica só olhando para traz me procurando em meio a multidão kkk será que ela ta me dando mole ou o que!! por que eu tou louco pra conhecer ela ? ps ela também não usa aliança de compromisso

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/01/2018 12h29
Não perca tempo! A próxima vez que você pegar o ônibus pode ser que ela não esteja mais lá.
anônima
30/01/2018 12h46
Fala logo com ela. Puxa uma conversa espontânea e no fim pede o número.
eles respondem
anônimo
30/01/2018 12h51
Tá esperando o que pra conversar com ela? Vai pra cima.
30/01/2018 13h41
Não perca tempo, a mina ta te dando maior condição, puxa logo um papo com ela, mas só num vai dizer a ela: '' Vc vem sempre aqui?'' Essa é a pior de todas, assim tu vai estragar tudo, pois vc sabe que ela vai todo dia, vc que nunca teve coragem de chegar nela, então seja criativo, se não, ela pode não mais aparecer no ônibus.