Primeiro, começar com as mãos, carícias pelas coxas. Segura o membro com a mão e aproxima o rosto com a boca aberta, fazendo provocação. Começa pela base, passando o lábio inferior e subindo devagar, ao mesmo tempo tocando com a ponta da língua à medida que vai subindo até chegar na cabeça e dar a primeira chupada, sempre olhando nos olhos. Alterne as chupadas com esse mesmo processo mas de maneira mais intensa. Use a língua várias vezes na região sensível da glande, beijando e chupando esse local. Ao chegar o clímax, se segurar a base, a pulsação peniana é mais forte e a ejaculação mais intensa, e se passar a língua naquela região sensível da cabeça enquanto o homem ejacula, vai ouvir gemidos extremos de tesão.
30/01/2018 14h15
O estimulo maior varia de homem pra homem, cada um tem seu gosto, mas acho que no geral, com vontade, usar bastante a língua e fazer lentamente, e nada de morder ou passar os dentes na glande.
anônimo
30/01/2018 12h56
Com vontade.
30/01/2018 15h42
Com muita atitude e vontade, babado, safado e pervertido... cheio de caras e bocas. E alguns palavrões pra apimenta-lo. Gozei rs
30/01/2018 13h43
Bom inicialmente esqueça punheta, pois se for p usar a mão isso a gente faz sozinho...outra, vc pode punhetar um pouco, mais faça isso devagar, pois o pau n é borracha e a depender até machuca. No boquete tente ao máximo colocar todo na boca, em ritmo lento, sem pressa, e com cuidado para o dente n bater na cabeça do pau, pois isso vai provocar dor..... Caso n consiga de primeira, tente ao menos colocar a cabeça e mais um pouco na boca....outra, engasgar nos deixa muito excitado.....há tem aqueles q gostam q chupe as bolas, ou as coloque na boca.....no meu caso n gosto......vc seguindo esse manual n tem erro!
anônimo
30/01/2018 14h28
Sabe open bar? Pronto, pensa q tu ta no open pica e aproveita ao máximo tudo q o mastro tem a oferecer. Lamba, cuspa, chupe. ABUSE. BJ.
30/01/2018 13h29
Faz de conta que tá devendo o aluguel e o boquete e tudo o que tu pode oferecer.
30/01/2018 12h50
Com a boca.
anônimo
30/01/2018 14h17
com a boca
30/01/2018 16h24
Eu recebendo e ela fazendo.hehehe
31/01/2018 07h58
Caia de boca sem medo de ser feliz e não se esqueça do saco hein
31/01/2018 15h59
No oral a mulher tem que observar a reacao do homem aos seus estimulos qunto mais fundo ela comseguir chupa o pau mais sera o prazer que ela proporcionara ao seu parceiro
elas respondem
anônima
30/01/2018 14h31
E se morder de levinho vcs gostam?
Lou
30/01/2018 13h31
Observarei.
30/01/2018 13h47
Essa dúvida, eu acho que é n
mto normal entre as mulheres.
Será que um bom boquete é só aquele contato com a glande(cabeça do pau)? Boquete envolve lamber, brincar com o saco dele na boca?
E na garganta profunda, a sensibilidade é ampliada, sim,não?
Irei observar as respostas, até porque eu acho que isso não é tão individual entre eles assim.. Ou talvez não ?! '-' kkk