A mulher só querer reclamar de tudo, n admirar nada q ele faz, viver em estado de tmp eterno, n transar, ou transar como se fosse obrigação, ou uma atividade doméstica, cair na rotina, n gostar de sair, ou curtir as mesmas atividades q o parceiro, e ainda querer privar ele de realizar o desejo, e criticar o q ele gosta de fazer!
30/01/2018 13h30
Num relacionamento normal estar infeliz é o padrão. São momentos de felicidade e isso já é o bastante. Contos de fada não existem.
elas respondem
anônima
30/01/2018 13h29
o relacionamento não pode ser mais como antes, acabou o amor , mt coisas envolvidas