As vezes eu quero ter alguém e penso em tentar.. Mas lembro das minhas ultimas tentativas e desisto.. Sou muito reservado e não gosto de deixar muitas pessoas entrarem na minha vida.. Eu antes era muito inseguro e por isso era grudento.. Me acostumei ter que dizer adeus e por isso me tornei desapego.. Mas ainda me sinto só.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/01/2018 13h45
E se você começar a sair com seus amigos? Começar a se divertir, por exemplo, cinema, boliche, um almoço ou até mesmo um futebol. Ocupe sua mente com coisas divertidas e que cansem suas energias rs.
30/01/2018 21h46
Tenta conviver bem com você mesmo e o que vier de bom será apenas pra somar. Não sei se é isso que você precisa ouvir agora, vamos conversar?
eles respondem
30/01/2018 21h47
Amigo, o que chamam de desapego hoje em dia é tudo menos o real desapego.
Desapego é quando voce nao se prende mais ao que é terreno, isso é: sexo, putaria, drogas, dinheiro, comida, etc. Basicamente é o que monges budistas e de outras religioes tentam fazer durante uma vida inteira.

O que chamam de desapego hoje em dia nada mais é do que superficialidade. Tratar tudo de maneira superficial, incluindo os relacionamentos e pessoas.

Acho qeu o pior no seu caso é a carencia, voce esta tentando tanto se encaixar nos moldes da sociedade que parece deixar de ser um pouco voce mesmo. Nao existe problema em se entregar a alguem e expor seus sentimentos. Desde que de maneira moderada, e com a pessoa certa.
Tenho certeza que voce encontrou muitas pessoas que assim como todo mundo hoje em dia, levaram as coisas superficialmente. E sua carencia e inseguranca acabou afastando elas e diminuindo suas chances delas realmente se entregarem para voce,

Acho que o ideal era ficar sozinho ate se sentir pronto e seguro pra procurar alguem. Mas acho que talvez voce, assim como eu mesmo antes, devesse selecionar suas paqueras melhor. Veja qual o seu padrao na hora de buscar relacionamentos. Por vezes quebrei a cara, e me martirizei, achando que foi eu quem errou, mas na verdade eu so tava me envolvendo com pessoas superficiais.

Boa sorte
30/01/2018 13h49
Cara você aparenta ter baixa auto estima, ser desapegado não quer dizer se isolar do mundo.

Você tem que saber ser "meio termo", sair pra se divertir só ou com amigos, se abrir pra pessoas novas.

Se não vai virar apenas um cara com fobia social querendo morar numa ilha deserta.
30/01/2018 21h40
Mulheres são tipo expert em notar insegurança e timidez em um homem, e acredite, 95% das mulheres detestam esses tipos de homens.
anônimo
30/01/2018 13h44
Desapegado* (não sei como editar)
anônimo
30/01/2018 13h48
Agora você pode selecionar melhor suas paqueras.