O criador dessa lei foi o capitão da Força Aérea americana, Edward Murphy, e também foi a primeira vítima conhecida de sua própria lei. Ele era um dos engenheiros envolvidos nos testes sobre os efeitos da desaceleração rápida em piloto de aeronaves.

Para poder fazer essa medição, construiu um equipamento que registrava os batimentos cardíacos e a respiração dos pilotos. O aparelho foi instalado por um técnico, mas simplesmente ocorreu uma pane, com isso Murphy foi chamado para consertar o equipamento, descobriu que a instalação estava toda errada, daí formulou a sua lei que dizia: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”.

já aconteceu de alguma coisa erra com vocês, no pior momento possível, da pior maneira possível e com os efeitos mais traumatizantes?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/12/2018 00h20
Desculpem minha opinião mas devia chamar as paranoias de Murphy ou a lei da negatividade. Pq se tudo tem chance de dar errado pra que fazer algo não é mesmo. Pra mim são fatos. Pode dar certo...pode não dar.
27/11/2018 18h29
Eu usava a lei de murphy antes de saber q ela existia.

Qnd eu passo por caminho perigoso ou q alguém me pode fazer qualquer tipo de mal... Simplesmente nada acontece... E eu acabei por usar isso pra afastar o perigo.

Mas agr sei dessa lei

Mas qnd analisamos bem essa coisa ruim vai acontecer pq talvez sua guarda esteje baixa demais
eles respondem
19/08/2015 14h56
Nunca nada deu de errado comigo.
anônimo
19/08/2015 14h55
Não acredito desta forma. Acredito em probabilidades.
anônimo
19/08/2015 14h57
A lei de murphy sempre se aplica à minha vida. Nos piores momentos, aquele menor dor problema me assombra. E ainda bem que para traumatizar, mesmo não ocorreu - ainda.
anônimo
20/08/2015 00h14
Essa lei se aplica plenamente a muita coisa na minha vida.
14/12/2018 06h25
Até certo ponto,se você parar pra pensar existem probabilidade,porém alguma vai tender a aumentar tipo 51 pra dar certo e 49 pra errado ou inverso,é uma generalização dizer que se tem a possibilidade de dar errado,entao vai dar errado