1.06K  30/01/2018 18h10

Se seu melhor amigo(a), muito gato(a), e além de tudo confidente....esta na deprê, muito triste....começa a colocar a cabeça no seu ombro e te beija devagar, da boca ela(e), desliza p o pescoço com muita sede de vc.......
Vc transa ou n transa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/01/2018 14h23
Eu tenho amigos, só que eles não são bonitos kkkkkk
Para ser meu amigo eu não posso ter atração, se não dá treta
30/01/2018 14h18
Quem dera se eu tivesse amigos e ainda por cima bonitos... já tinha dado há muito tempo.
30/01/2018 16h55
Não! Ser amigo meu, não dá liberdade para isso.
A condição emocional dele, não seria desculpa n, para essa ousadia!

Essa situação que vc descreveu, parece haver reciprocidade, então, o interesse ou o tesão no momento seria mutuo.
Mesmo assim, não misturo amizade com atração fisica.
eles respondem
30/01/2018 17h39
Eu viro a cara e nem beijo, tenho namorada.
anônimo
30/01/2018 14h27
Cara... Depende muito viu. Tenho uma melhor amiga que eu faria isso... Mas tenho outra que não faria não!!! Uma eu sei que poderia estragar a amizade e além disso não tenho mt tesao nela. Já a outra eu sei que não estaria e além disso tenho tesão nela.
30/01/2018 18h10
Por mais tentador que seja, não, os sentimentos mexem demais com a gente, melhor se arrepender de cair fora ali ou se segurar, do que se aproveitar de um momento emocional e carente dela, ai acaba ficando algo estranho entre nós.