Você já terminou com alguém por ver que a pessoa não valia a pena? O que ela fez?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
21d
Foi preconceituoso
22d
A divindade sempre dar um jeito de tirar pessoas que não prestam da minha vida. Amém.
21d
Nunca namorei na minha vida.
21d
Já sim.
eles respondem
3
22d
Só pela Internet, mas vida real é mais difícil avaliar uma pessoa porque não temos pausas e nem como avaliar postagens, fotos, gostos e etc.
22d
Não, os meus términos tiveram outra motivação.
21d
Depende do que vc quis dizer com "a pessoa não valia a pena".
Se for nos sentidos de ser alguém ruim ou que não se esforçava e nem tinha vontade de esforçar de verdade no relacionamento, eu nunca nem sequer cheguei a namorar alguém assim.
Se for no sentido de que simplesmente "não era para ser," sim.
O que elas fizeram? Seguiram em frente com suas vidas.
Se for nos sentidos de ser alguém ruim ou que não se esforçava e nem tinha vontade de esforçar de verdade no relacionamento, eu nunca nem sequer cheguei a namorar alguém assim.
Se for no sentido de que simplesmente "não era para ser," sim.
O que elas fizeram? Seguiram em frente com suas vidas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!