Acho que isso nunca vai acontecer... já vi meninos aqui comentarem que quando acham a garota mais bonita do que eles, e ela dá sinal de que está afim, não acreditam, acham que ela quer zoar...
Foda ficar afim de alguém que realmente não é o cara mais bonito que me rodeia, mas eu curti ele por quem ele é, além de ter um sorriso lindo.
Já estou partindo pra outro...

elas perguntam
8 2
eles respondem
30/01/2018 15h45
Aqui na internet tudo parece sempre extremo.
Observe na vida como as coisas funcionam.
anônimo
30/01/2018 15h40
É a mesma probabilidade de um nerd querer uma moça popular. A chance é nula!
30/01/2018 15h40
A gente fica meio que sem acreditar. E depois de ser feito de besta por algumas, aí é que ficamos com o pé atrás mesmo.

Mas se gosta tanto dele por que não o convida pra alguma coisa. Ele vai se tocar que é verdade se você fizer isso.
30/01/2018 16h15
Sei lá. Nem sou gordo e fico sem jeito quando uma gata da moral pra minkkk
30/01/2018 16h19
Na juventude, ambiente escolar e até faculdade é fato. Mas na vida adulta a coisa tende a ser mais variadas, todo mundo tentando. Tem sempre os que desistem mas a maioria perde o medo.
30/01/2018 16h21
Mas pq vc não chega pra falar com ele ? Puxa assunto com ele ?
As vezes ele nem sabe ou nem se tocou que vc tem interesse nele . Pode nem ser insegurança.
30/01/2018 16h22
Se o cara for do caralho e a mulher não for fútil, consegue. O homem mais conquistador que já vi na minha vida era gordo como o Seu Barriga e não era rico, mas tinha uma lábia e carisma que nunca vi igual. A gente podia estar em um bar, se ele visse uma bela mulher, pedia licença, ia lá com ela, passava meia-hora conversando e quando eu via, já estava se despedindo de mim e partindo de braços dados com ela. Nunca vi nada parecido.

Diria que as chances são bem maiores que as de um sarado com uma gordinha.

Agora, dependendo do seu cenário, se for uma patricinha e um gordinho meio medroso, aí é quase zero, minha parceira.

Enfim, se fosse você, meteria a real nele. Fará um bem tremendo para a confiança do cara e talvez ele não perca mais chances assim.
30/01/2018 21h46
Só em filmes de comédia romântica.
elas respondem
anônima
30/01/2018 15h53
QUE SURREAL! Geralmente é o contrário: o gordinho que fica a fim da mulher gostosona.
Desejo muito amor a vcs dois
anônima
30/01/2018 16h11
Então na verdade ele não queria tanto assim. Desculpe a sinceridade. Depois de você dar indícios e convidar para sair estaria na cara que você quer conhecê-lo... Agora seria a vez dele tomar iniciativa. Enfim, você faz bem, porque o que não dá é pra ficar em cima dele só por a tal insegurança, tudo tem limite