Me dá raiva desses travecos que gostam de criticar os outros, até mais do que as próprias mulheres.!!!!

elas perguntam
8 3
eles respondem
30/01/2018 16h19
Porque São chatos pra caralho.kkkkk
30/01/2018 16h56
Acho eles muito na defensiva. As vezes uma coisa boba vira um stress e um comentário ou até um barraco assim desnecessário. Tipo fazer tempestade em copo d"água. Isso tiro por algumas experiências em locais de emprego onde trabalhei com alguns. O que eu mais aprendi com eles foi... mantenha distância!
30/01/2018 15h55
Olha, essa rachada pensa que é quem pra criticar a gente ? Meu armozinho se você não percebeu está fazendo a mesma coisa ao nos criticar e outra, a gente critica porque a gente pode, porque a gente é poderosa. UI que delícia...
03/02/2018 14h10
A testosterona os deixa mais agressivos e menos "delicados" ao criticar.
03/02/2018 14h18
Pq são pessoas que tem distúrbios... De inferioridade principalmente. Na minha opinião.
03/02/2018 14h35
Por que no fundo são homens, e homens são melhores.

Até no campo feminino, fofoca e inveja, eles superam.
30/01/2018 16h00
Pergunta muito vaga.
Isso soa mais como desabafo.
anônimo
03/02/2018 14h30
Eles devem ter um senso crítico apurado.. São detalhista ou sei lá, pois eles costumam fazer maquiagens bem e coisas do tipo, os cabelos das mulheres rsrs
elas respondem
anônima
03/02/2018 13h35
Eles são críticos apenas com as próprias mulheres, acho que é inveja mesmo. Com os homens, são uns amores!! Ao menos é o que eu vejo com conhecidos gays, que criticam e são sarcásticos quando conversam comigo ou mesmo com outra mulher mas se derretem quando conversam com um homem.
anônima
03/02/2018 13h26
Impossibilidade de ser o que mais invejam .
30/01/2018 16h11
Isso independe do gênero ou orientação sexual. Pessoas criticam outras pessoas por vários motivos.
Algumas mais outras menos, isso depende da pessoa na vdd.