1.25K  20/08/2015 01h38

Não sei como funciona hoje em dia, acho que sou careta demais. Vejo um pessoal aí pedindo pra ficar por internet, e dá certo. Tenho uma amiga que já percebi q está afim de min, e eu sei bem oq tenho que fazer mas quando estou próximo a ela, dá um branco, um certo medo de pedir pra ficar. Acham que pedir pra ficar por internet é melhor solução? Como faço isso sem ser direto demais?

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/08/2015 16h06
Pedir pra ficar pela internet? Não!!!!!
Se vc já percebeu que ela te quer, vc está com a faca e o queijo na mão. Corte e saboreie.
Chame-a ppr sair, fazerem alguma coisa. Num dado momento propício, diga que tem vontade de beijá-la e... zaz!
Fim. =)
19/08/2015 18h36
Se a internet te desinibe, faça o convite por meio desta. Ao se encontrarem, confie em sua capacidade e a surpreenda. Se ambos desejam algo mais que uma amizade, não há o que receiar.
eles respondem
anônimo
19/08/2015 20h15
Internet ?? definitivamente NÃO!!!,
Chame-a para um jantar... ela irá sacar!!
Depois do jantar, a convide para um passeio no parque ou uma sorveteria.. pegue no rosto dela.. enquanto conversa, fique olhando nos olhos dela, ria olhando em seus olhos.. dê sorrisos leves, tipo de canto de boca... paquere.. xaveque.. quando sentir o clima, e ela estiver soltinha, então aproxime, e a beije, nem peça para ficar..
anônimo
19/08/2015 18h29
Online: Marcar encontro.
Offline: Fazer o que não consegue fazer online.

Cara, estava repensado em uma coisa que eu fiz a pouco tempo e achei bem útil.
Quando for dar um beijo abrace a cabeça dela.

(Tipo assim, só que um de frente para o outro)

Isso faz ela quebra a "resistência cu doce". Além de mostrar que você é um homem, e segue seus objetivos diretamente.
anônimo
19/08/2015 18h41
Busque uma tática de aproximação, tente saber quais são os programas preferidos dela nos finais de semana, o que costuma fazer, por exemplo. Ser gentil e usar pequenas doses de bom humor. Seja Confiante!
anônimo
20/08/2015 00h15
Uai, existe até mesmo aplicativo pra isso. kkk
20/08/2015 01h38
Se vc aplicar isso aqui tanto na paquera quanto no geral a vida fica linda.